1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacAddress em Centrino?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NPinho, 24 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1168)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

pessoal, como posso ver o mac adress num portatil centrino, HP dv1452Ea com placa wireless da Intel ?

na linha de cmds com o ipconfig só consigo ver o mac address depois de conectado, sei que ha por ai software que da para ver isso, alguem me pode indicar uma? procurei e nao encontrei nada de geito!

cumps!

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

ve nos autocolantes por baixo do portatil

3. NPinho

NPinho I folded Myself

esqueci-me de referir que isso foi a 1ª coisa que fiz :o

4. Morpheus

Morpheus Banido

carrega na teclas windows + r

aparece o ecran de RUN ...
    teclas
    Código:
     cmd 
    e fazes enter

depois ...teclas

Código:
    ipconfig /all
    e enter de novo

5. NPinho

NPinho I folded Myself

ja fiz isso....

mas sem o /all :lol: era isso que me tava a faltar, tnks

6. sak3r

sak3r Suspenso

faltou-te só tentares o google.
    google: how to find the MAC adress
    logo a primeira opção dava-te uma pagina chamada How to find your MAC adress
    sei que já tens o problema resolvido mas, de qualquer forma das 22:08 ás 22:17 que foi o tempo que demoras-te a receber uma resposta perdes-te 9 minutos, isso se estiveres debaixo de água é muito tempo! Portanto lembra-te o Google pode salvar-te a vida =)

7. NPinho

NPinho I folded Myself

eu normalmente uso sempre o google antes de perguntar, nao encontrei, paciencia... vim ao forum como muita gente faz, pois se reparares no forum, todas as duvidas que vez, deves encontrar as respostas no google...:001:

8. sak3r

sak3r Suspenso

então concordas comigo,, esta seccao do forum ficava com muito mais qualidade se posts trash como estas perguntas, as polls e discuçoes sem sentido acerca da opiniao que todos sobre se a velocidade de fulano x esta lenta naquela noite...

internet, redes e segurança
    este titulo merecia melhor qualidade.. falemos dos ultimos exploits, falemos de que sistema operativo e mais seguro ou como suavizar as falhas de cada um..

praticamente tudo o k valia a pena discutir foi enfiado em links numa sticky e pronto esqueçam la isso e falem sobre assuntos que toda a gente entenda.. pq nao estamos aqui para aprendermos uns com os outros mas sim para mandar postas de pescada..

pronto esquece la o que eu disse, mas isto foi o que me veio a cabeça quando me respondes-te "nao tenho culpa os outros tambem fazem"

Partilhar esta Página