macbok problema com ecra (imagem)

b3lz3bu

Power Member
boas, tenho um macbook dos antigos (core duo) e já faz algum tempo notei que de vez em quando (não é sempre) a imagem do ecra comeca a tremer quando nao mexo no mac, dps basta dar um toque no rato pa ficar bom, é claro que se voltar a ficar algum tempo sem teclar ou sem mexer no rato o ecra volta ao mesmo.

Ao inicio e como costumo ter sempre cenas ligadas tipo rato, disco externo, cabo de rede, pensei que pudesse ser disso, mas nepes, acontece-me este problema mesmo sem nada ligado.

Bem isto normal nao é de certeza, alguem tem problema semelhante.

Conselhos?
 
lol .. acho que o MacBook CD não pode ser considerado dos antigos ... o "anterior" ;)

Isso é muito esquisito, sempre que meches no rato o ecrão volta ao normal? É a tela que treme ou a luz que treme?

Tenho um Macbook e isso nunca aconteceu. Tenta criar (e usar) outra conta de utilizador, talvez seja alguma configuração. Senão, é melhor mesmo levar isso pra assistência.
 
é a luz k treme, tipo o macbook quando esta algum tempo sem se lhe mexer, baixa a luminosidade do ecra e so passado algum tempo vai po screensaver, o meu prolema é nesse espaco de tempo antes de ir para o screensaver, a imagem fica a tremer(altera entre a luminosidade actual e a mais fraca).

Ver se faço uns testes para ver o k realmente se passa, mas tou em crer que tem a ver com o gestor de energia, quando meto em modo personalizado é que acontece o problema (espero bem k seja so isto), por isso deve ser alguma treta k configurei mal.
 
Back
Topo