1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook 12"

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Duke, 12 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 795)

1. Duke

Duke Power Member

Alguém sabe para quando está previsto ?

Cumps a todos

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Ainda não está previsto.

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

foi a thread mais rápida que já vi.:x2:

4. ajax

ajax Banido

Está previsto para Abril mas como a "norma" vai passar a ser TFT's wide, o 12'' passa a 13'' wide. Em altura é mais ou menos igual esticando um pouco na horizontal para se aproximar dos 16.9. Acho que isto é bastante claro para muitas pessoas.

5. blastarr

blastarr Power Member

Ou 16:10, que é o mais comum nos laptop's.

6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Oficialmente nem existe pah!

7. Mestrinho

Mestrinho Guest

LooooL :lol: :lol:

8. Duke

Duke Power Member

Tens a certeza?Por acaso acho mal, n curto assim mt esses monitores :(.A ver vamos

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Apoiado, pessoalmente não sou muito fã do 16:9 (ou 16:10) em ecrãs, para lazer e dia-a-dia... mas se trouxerem mais resolução... porque não? deve dar pelo menos alguma vantagem em photoshop parte do ecrã fica sempre ocupado com as toolbars. 1024x768 é pouquinho qualquer coisa que venha a mais é bem vinda (tipo 1280x768)...

embora não seja grande fã de panorâmico... entre um UXGA(4:3) 15" a 1600x1200 versus um WUXGA(16:9) 15" a 1920x1200... é óbvio qual deles seria a minha escolha.

Partilhar esta Página