MacBook 12"

Está previsto para Abril mas como a "norma" vai passar a ser TFT's wide, o 12'' passa a 13'' wide. Em altura é mais ou menos igual esticando um pouco na horizontal para se aproximar dos 16.9. Acho que isto é bastante claro para muitas pessoas.
 
ajax disse:
Está previsto para Abril mas como a "norma" vai passar a ser TFT's wide, o 12'' passa a 13'' wide. Em altura é mais ou menos igual esticando um pouco na horizontal para se aproximar dos 16.9. Acho que isto é bastante claro para muitas pessoas.

Ou 16:10, que é o mais comum nos laptop's.
 
ajax disse:
Está previsto para Abril mas como a "norma" vai passar a ser TFT's wide, o 12'' passa a 13'' wide. Em altura é mais ou menos igual esticando um pouco na horizontal para se aproximar dos 16.9. Acho que isto é bastante claro para muitas pessoas.

Tens a certeza?Por acaso acho mal, n curto assim mt esses monitores :(.A ver vamos
 
Duke disse:
Tens a certeza?Por acaso acho mal, n curto assim mt esses monitores :(.A ver vamos
Apoiado, pessoalmente não sou muito fã do 16:9 (ou 16:10) em ecrãs, para lazer e dia-a-dia... mas se trouxerem mais resolução... porque não? deve dar pelo menos alguma vantagem em photoshop parte do ecrã fica sempre ocupado com as toolbars. 1024x768 é pouquinho qualquer coisa que venha a mais é bem vinda (tipo 1280x768)...

embora não seja grande fã de panorâmico... entre um UXGA(4:3) 15" a 1600x1200 versus um WUXGA(16:9) 15" a 1920x1200... é óbvio qual deles seria a minha escolha.
 
Back
Topo