MacBook 13" 2.1 1GB / 120 GB / Combo White

Boas, gostaria de saber se é possivel instalar paralelamente ao sistema operativo do MacBook a baixo referido o Windows Vista, pois tenho programas que so correm no Windows.
O Mac tem o preço de €939.06, valerá apena comprar em vez de um portatil normal? Eu sou engenheiro civil e trabalho com programas que exigem muito grafismo....

MacBook 13" 2.1 1GB / 120 GB / Combo White
- Processador: Intel Core 2 Duo 2.1GHz (800MHz bus, 3MB shared L2 cache)
- Mem—ria: 2 GB (2 x 1 GB) PC2-5300 (667MHz) DDR2 SDRAM (m‡ximo de 4GB)
- Disco duro: 120 GB Serial ATA, 5400rpm
- Unidade —ptica: Combo (DVD 8x, CD-RW 24x16x24x)
- Suporte gr‡fico: Intel GMA X3100, 144MB DDR2 SDRAM (Shared Memory)
- Monitor: TFT de 13.3" (resolu�‹o m‡xima de 1280 x 800)
- C‰mara iSight integrada
- 2.27 Kg


- Sa’da de video: mini-DVI, DVI*, VGA*, sa’da de s-video* e video composto*
- Portas: uma porta FireWire 400, two USB 2.0, entrada e saida de audio anal—gico e digital
- Redes : Gigabit Ethernet (10/100/1000BASE-T), AirPort Extreme (802.11n) e Bluetooth 2.0+EDR
- Software: Mac OS X v10.5 e iLife '08
 
dar para instalar dá, o problema que vejo ai é o mesmo a gráfica ... se for suficiente para o que queres então podes comprar que consegues instalar o vista.

Agora se for apenas para usar com programas windows, mais vale comprar um portatil de outra marca que fica mais barato de certeza.
 
É a dúvida do costume e as respostas do costume.

Se queres comprar um macbook porque está na moda ter um e depois espetar-lhe o window$ Vi$ta ou Xp como sistema a usar (quase) sempre, mais vale comprares outro, como é óbvio.
 
Se queres comprar um macbook porque está na moda ter um e depois espetar-lhe o window$ Vi$ta ou Xp como sistema a usar (quase) sempre, mais vale comprares outro, como é óbvio.

Mas então os utilizadores do windows não podem usufruir de um portátil de "qualidade superior", excelente design, etc?