1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook 13" caixa partida! Onde Comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por morcego_xico, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 3334)

1. Boas pessoal, tenho um MacBook de 13" que me caiu e partiu a caixa de fora, o portatil era preto mas agora que vou ter de comprar uma caixa queria comprar branca, incluindo a tampa da bateria. Sabem onde consigo arranjar isso? Ou na net ou na zona do norte...

Obrigado.

2. Fork

Fork What is folding?

Apple Center.

Conta em gastar bastante dinheiro.

3. Peidina

Peidina Banido

Pois com o meu aconteceu a mesma coisa, também apareceu duas rachas junto à grelha de ventilação e fui hoje mesmo ao Apple Center das Amoreiras e qual não é o meu espanto quando vejo que a parte técnica está fechada e que só está mesmo aberta a parte comercial. Tenho de ir lá a um dia de semana. Isto só eu...

4. Sox

Sox Power Member

Tenta ir lá fazer o "choradinho" a ver se eles arranjam maneira de meter a garantia a cobrir isso.

5. Bastante dinheiro mas qt +/- 100, 200, 300€?

Thanks, vou passar la mas queria ir prevenido.

6. Razzo

Razzo What is folding?

Quando eu andar com o meu mac ele vai ter uma corrente para ficar preso ao meu braço, assim nao cai

=P

7. Fork

Fork What is folding?

Para me substituirem a parte de cima do meu (a que esta á volta do teclado) pedem 300€, e é uma coisa da qual eles sao culpados (a meu ver) pois é uma mancha de descoloração no aluminio.

O meu pode ser mais caro por ser em aluminio.

8. Sox

Sox Power Member

WTF??? 300€? Mas então se a culpa é deles a garantia não cobre isso?

9. Peidina

Peidina Banido

Os Macbooks Pro também descoloram??

10. Fork

Fork What is folding?

Eles dizzem que posso ter sido eu com qualquer coisa nas mãos.

Sinceramente nao sei, mas das duas maçãs (uma de cada lado do space) só uso uma (onde está a mancha) mas na outra já se nota qualquer coisa a querer "descolorir".

Essa dos 300 € ouvi alguem dizer, alguem que tinha o mesmo problema.

11. Peidina

Peidina Banido

Mas eles disseram-te directamente que a garantia não cobria isso ou "alguém te disse" ou "ouviste dizer"?

12. Fork

Fork What is folding?

Foi o tipo da loja, e o outro tipo que tem o mesmo problema ja tinha tentado.

è uma coisa minuscula, mas irrita-me.

13. Peidina

Peidina Banido

O meu Macbook também tem duas rachas na parte detrás e mal se nota mas dá-me cabo da cabeça. Ninguém nos manda ter computadores tão bonitos, qualquer coisinha a gente refila. Mas muito me estranha que a descoloração não esteja abrangida sendo um problema conhecidérrimo pela Apple. Se calhar só está abrangido pela garantia a descoloração dos Macbooks não Pro.
    Fork, por acaso não queres por aí umas fotos da descoloração (sou danado pá cusquice)

14. Fork

Fork What is folding?

Vou tentar, nao tenho uma máquina de momento, nao é grande coisa, mas é irritante.

O teu problema é coberto pela garantia, li em qqer lado.

15. abc

abc [email protected] Member

Nos PowerBooks há uns casos raros de oxidação mas quando ocorrem, são absolutamente miseráveis os efeitos.

Nota: Não é o meu caso felizmente. Só para avisar.

16. Razzo

Razzo What is folding?

ui
    isso é um powerbook?

17. Peidina

Peidina Banido

Ainda bem que é coberto pela garantia. É que hoje lá no Apple Center, quando fui perguntar se a parte técnica não abria ao sábado e expliquei o problema, o homem achou isso muito estranho e perguntou se eu o tinha deixado cair. Ainda bem que me dizes que é coberto pela garantia, assim fico mais descansado. Eu nunca pensei que o meu Macbook racha-se. Eu esperava tudo menos rachas. Eu já estava à espera de descoloração e assim, agora rachas...:-D
    Em relação à foto, realmente aquilo tem muito mau aspecto. Parece que caiu ali alguma coisa corrosiva.

18. abc

abc [email protected] Member

Ya, um de 12''. A caixa dos MacBooks Pro e exactamente igual à dos PowerBooks foram um detalhe ou outro irrelevante por isso já sabem.

E de certa forma caiu... Suor das mãos... Há pessoal que deve consumir coisas estranhíssimas para ter um suor que faz isso. Pior mesmo só as antigas casas de banho do Pavilhão Central no IST...

http://www.appledefects.com/

Última edição: 7 de Abril de 2007
  19. Peidina

Peidina Banido

Esse site, o Apple Defects, acho de uma mesquinhez medonha. Quem é que se vai dar ao trabalho de fazer um site super pormenorizado apenas para os defeitos dos produtos Apple. Eu acho que é de uma grande má vontade e mesquinhez, mas quem sou eu para avaliar uma coisa dessas.

20. Viriat0

Viriat0 Power Member

Partilhar esta Página