1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

macbook 13'' preto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ZePestao, 26 de Março de 2008. (Respostas: 64; Visualizações: 4922)

1. ZePestao

ZePestao Power Member

2. calamity

calamity Power Member

Realmente lá diz indisponível, mas acho que foi esse MB que vi à venda no Fnac em Braga, juntamente com o branco. Eles baixaram os preços quando saíram as novas versões. Não estar disponível no site não quer dizer que as lojas Fnac não o vendam.

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. ZePestao

ZePestao Power Member

Vou investigar isso, alguem faz ideia do porquê q os pretos são mais caros q os brancos?

5. mckee

mckee Power Member

Sim, ele vem com 2GB(1GB + 1GB) e suporta até 4GB.

Há 3 modelos, 2 brancos e 1 preto, a diferença para o modelo do meio é mais uns GB's de disco e a cor é claro. Confere: http://www.apple.com/macbook/specs.html

Também gostava de saber porque do preto ser mais caro, menos produção? Material mais caro?

6. ZePestao

ZePestao Power Member

É barato colocar a memória? Aquele que indiquei no site vem apenas com 1gb (512 + 512)

7. mckee

mckee Power Member

Sim, relativamente, leva memórias iguais ás que os PC's usam, por pouco mais de 100€ arranjas 4GB.

8. g4j0

g4j0 Power Member

lol, os meus 4Gb custaram 69 euros

9. Romani48

Romani48 Power Member

Apple -> Branco

logo diferente de Apple, feito pela apple = + €

10. robz

robz Power Member

poderás-me indicar o site com o produto que compraste? Os 4gb de ram sff?

11. ruimoura

ruimoura Power Member

São 82, não 69, com portes. É na crucial.

12. g4j0

g4j0 Power Member

não , não é na crucial, e sim, são 69 euros. wtf?

13. ruimoura

ruimoura Power Member

Tinha ficado com a ideia que as tinhas mandado vir da crucial, pronto ... Fica o preço, são 82 euros ...

14. g4j0

g4j0 Power Member

15. g4j0

g4j0 Power Member

na boa, eu já estava com os copos à hora desse post :P

16. ZePestao

ZePestao Power Member

O portátil já está disponível na fnac :P

17. picture

picture Power Member

Não faço a minima se baixaram..mas penso k sim pk no site deles sao das memorias k mais se vende e deve ser por isso k estao baratas;)

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, devo comprar um Macbook daqui a uns tempos e gostaria de saber se a única diferença do branco para o preto, é autonomia, memória RAM e CPU? Achei estranho a autonomia do preto ser 6horas e a do branco ser 4.30horas isto é verdade?

Cmps

Partilhar esta Página