macbook 13'' preto

Boas, devo comprar um Macbook daqui a uns tempos e gostaria de saber se a única diferença do branco para o preto, é autonomia, memória RAM e CPU? Achei estranho a autonomia do preto ser 6horas e a do branco ser 4.30horas isto é verdade?



Cmps


Acho que não devias dar atenção a isso, já comprei o meu macbook preto, o mais recente.. Custou-me 1400€..
Estou maravilhado lol, instalei o windows por causa de um programita ou outro, mas não me arrependo nada... E a autonomia no macos é excelente...
acho que a diferença do preto para o branco não é muita...
aconselho
 
Boas, obrigado pela resposta :) Também sempre gostei mais do preto mas agora não está disponível em lojas físicas, o que custa 1399€, alguém sabe se ficará logo disponível?



Cmps
 
Boas, obrigado pela resposta :) Também sempre gostei mais do preto mas agora não está disponível em lojas físicas, o que custa 1399€, alguém sabe se ficará logo disponível?



Cmps

Disponibilidade não sei, quanto à autonomia tanto dura o branco como o preto, só muda a tinta :eek:

As 6 horas são completamente irreais, mas entre 4 horas e 4 horas e meia dura à vontade, com wireless ligado e utilização normal.
 
Bem , quem melhor para dar uma opinião sobre um MB black do que um owner.
Tenho um MB black desde fins de janeiro e o que te posso dizer é que os cerca de 300 euros que pagas a mais pelo black secalhar não é tão compensatório . A meu ver , opta pelo branco e se ainda te sobrar algum dinheiro acrescenta-lhe no mínimo 2GB que pelo que tenho visto não é assim tão caro como isso (cerca de 35 euros ) .
A nível de higiene do mesmo , o que te tenho a dizer é que a nível de riscos 5 estrelas . Isto é , apesar de todo o cuidado que tenho com ele por vezes é inevitável um ou outro risco , coisas que tenho notado mais no MB branco (sem querer criar guerrinha com owners de MB brancos) talvez por causa da cor . A grande vantagem do MB branco é que não notas as dedadas TODAS que se notam no preto. Todos os dias tenho de limpar o meu macbook .. Isto claro porque o quero estimar o máximo possivel .
 
Bem , quem melhor para dar uma opinião sobre um MB black do que um owner.
Tenho um MB black desde fins de janeiro e o que te posso dizer é que os cerca de 300 euros que pagas a mais pelo black secalhar não é tão compensatório . A meu ver , opta pelo branco e se ainda te sobrar algum dinheiro acrescenta-lhe no mínimo 2GB que pelo que tenho visto não é assim tão caro como isso (cerca de 35 euros ) .
A nível de higiene do mesmo , o que te tenho a dizer é que a nível de riscos 5 estrelas . Isto é , apesar de todo o cuidado que tenho com ele por vezes é inevitável um ou outro risco , coisas que tenho notado mais no MB branco (sem querer criar guerrinha com owners de MB brancos) talvez por causa da cor . A grande vantagem do MB branco é que não notas as dedadas TODAS que se notam no preto. Todos os dias tenho de limpar o meu macbook .. Isto claro porque o quero estimar o máximo possivel .

Agora deixaste me a pensar lol :)


O preto tem o disco maior também e dá me jeito, mas também se calhar comprando o branco ainda sobrava dinheiro para mais memória e para um disco maior..


Cmps
 
Eu também estou a pensar comprar um mas ando aqui mesmo indeciso... Estou habituado aos de 15'' mas assim tenho q ir para os pro e desembolso mais uns 400€.. mas vou para um branco de qq das formas :D
 
Eu também estou a pensar comprar um mas ando aqui mesmo indeciso... Estou habituado aos de 15'' mas assim tenho q ir para os pro e desembolso mais uns 400€.. mas vou para um branco de qq das formas :D

Só te digo uma coisa .. se tiveres possibilidade de "gastar" esses mais 400€ fá-lo que não te vais arrepender. Se há uma coisa pelo qual voltaria atrás era comprar um MBP.
Cumps
 
Ando mesmo a dormir :| tinha ideia que tb havia os pro em branco! em cinza n manda a mesma pinta xD

A mesma não manda, mas manda grande pinta! Eu gosto mais, até por ser mais suave e não ficar com o suor dos pulsos no Verão.
Pela cor eu ia para o preto. Mas não há dúvida que branco é a cor do Mac :)
 
Só te digo uma coisa .. se tiveres possibilidade de "gastar" esses mais 400€ fá-lo que não te vais arrepender. Se há uma coisa pelo qual voltaria atrás era comprar um MBP.
_

Já agora podias dizer porquê? O que te iria trazer a "mais" que o Macbook não faz?
Obrigado.
 
Eu lembrei-me agora q o meu pai teve um powerbook (acho que era assim) e era cinzento, sim também era bonito mas nada q se compare ao branco :D
Mas estou mesmo indeciso porque os de 13'' parecem-me peqenos e eu gosto de ver filmes no pc.
 
Última edição:
Já agora podias dizer porquê? O que te iria trazer a "mais" que o Macbook não faz?
Obrigado.

Acho que basta olhar para as caracteristicas de um e de outro e a resposta está dada.
Além de o processador ser ligeiramente melhor (nenhnum ganho de outro mundo ) tem uma placa grafica dedicada ( NVIDIA GeForce 8600M GT com X mb de memória GDDR3 que varia de modelo para modelo ) . O que, a nivel de aceleração gráfica é uma enorme mais valia.
Tudo depende claro do uso que lhe vais dar, se quisers jogar um joguito mais actual só mesmo no MBP ou entao no MB algumas excepções .
:001:
 
Última edição:
Tudo depende claro do uso que lhe vais dar, se quisers jogar um joguito mais actual só mesmo no MBP ou entao no MB algumas excepções .
:001:

Pois lá está, depende da utilização de cada um...
Eu não jogo, por isso não ligo nenhuma a esse factor.

Volto a fazer-te a pergunta, tirando os jogos, consegues fazer tudo o que queres no Mb ou achas com o MBP estarias muito melhor servido ?

P.S. - Há que ver que são + de 400€ de diferença.
 
É assim ! O uso que lhe dou , se calhar me compensaria mais um MBP.
Agora, se não quisers mesmo os jogos e nada de edição de video profissional tás muito bem servido com o MB .
Pra já, não tenho razões de queixas até consegui jogar AOE 3 nele.
Sem dúvida é uma boa escolha o MB.
 
Eu queria um MB que desse bem para jogos pq as vezes da-me vontade :005: mas as outras coisas do mbp n me sao 'uteis'

Sem entrar em pormenores e numa visão mais generalista o grande ganho do MBP é a gráfica sem duvida. Claro que tem outros pormenores tipo iluminações etc .
Mas se queres assim um joguito ou outro aconselho o MBP.
Cumps
 
Back
Topo