macbook 13'' preto

nao sao iluminados mas a luz do ecra é suficiente para ver o teclado no MB =) ! eu comprei um MB à cerca de um mes e tou satisfeito !
 
pondo em causa a diferença da cor preta para o branco..
De noite, será que se vê melhor as teclas no preto?.. como em as letras em branco..
 
Depende. Se tiveres num quarto sem outra luz sem ser a do monitor, talvez no branco se veja melhor.

Mas eu, pessoalmente, não gosto de estar com o portátil num quarto às escuras e a teclar. Só no caso de ver um filme ou assim. Daí que não há problemas com ver as teclas ou não.
 
Só uma pergunta. O ecrã de 13" torna-se agradavel à vista com um uso de algumas horas? Ou torna-se "doloroso" para a vista? É que estes MB são algo de excelente. :D
 
13' in here e nada a dizer. Passo quase 10 h por dia com o computador à frente e nada a dizer em relação ao ecra. =)
A mim serve-me perfeitamente !
 
Confirmo, o monitor de 13.3 é bastante agradável e não cansa, se bem que recentemente tenha adquirido um monitor externo, para ter mais área de trabalho, mas obviamente só uso em casa.
 
Eu tb era para comprar um Macbook dos novos, mas fui á ***** no dia do Aderente e voila....
Um Macbook Pro dos antigos (2.4 160gb) a 1440€ :beerchug:

É tão lindo :)
 
Eu tb era para comprar um Macbook dos novos, mas fui á ***** no dia do Aderente e voila....
Um Macbook Pro dos antigos (2.4 160gb) a 1440€ :beerchug:

É tão lindo :)

Boas, também adquiri o meu macbook preto 2.4 Ghz no dia aderente e ficou por 1259€ :) mas como não tinham em stock ficou encomendado..



Cmps
 
Boas, também adquiri o meu macbook preto 2.4 Ghz no dia aderente e ficou por 1259€ :) mas como não tinham em stock ficou encomendado..



Cmps

Parabéns pela compra !
Se queres um conselho meu, para bem da tua máquina compra uma protecção plástica para o MB. Encontrei no ebay umas capas de plástico que cobrem a parte de trás e laterais do computador bem como um plásticozinho para as teclas !! 25 € mais ao menos .
Não é que o computador se note muito riscos ou que seja facilmente riscável mas convém sempre proteger. A minha deve estar para chegar !
 
Boas, já tenho o meu macbook preto 2.4 Ghz mas tenho uma dúvida é normal o computador aquecer tanto? É que o meu primo tem um macbook 2.0 Ghz branco e diz que não aquece muito :\



Cmps
 
Aquece mais em baixo, porque de resto não aquece quase nada... Para ter ao colo não é lá muito agradavel :P

O meu aquece um pouco por baixo, mais na parte traseira, mas nada que os outros todos não façam, e não acho exagerado. Secalhar estes modelos novos aquecem mais um pouco, não sei ...
 
É absolutamente normal .
Aquecimento só noto quando puxo muito mas mesmo muito por ele .
Barulho a mesma coisa . Portanto, a não ser que estejas a fazer algo de muito pesado (jogar coisas recentes, se derem no computador ) , trabalhar imagens com grande tamanho , etc. não notarás barulho do computador.
 
É absolutamente normal .
Aquecimento só noto quando puxo muito mas mesmo muito por ele .
Barulho a mesma coisa . Portanto, a não ser que estejas a fazer algo de muito pesado (jogar coisas recentes, se derem no computador ) , trabalhar imagens com grande tamanho , etc. não notarás barulho do computador.

essa de jogar coisas recentes se derem no computador, é cómica mas real.

sim, acho que so portateis mais antigos é que fazem mesmo muito barulho, a ventoinha e tal... aquecimento desde que seja suportavel acho que tambem todos fazem. Digo isto porque nunca mexi muito tempo num macbook.
 
Back
Topo