1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook a correr vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por LucasVito, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 829)

1. LucasVito

LucasVito Power Member

Ficava agradecido se alguém pudesse indicar qual o índice que o vista faz correndo no macbook

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

faz pouco, quando tive no meu devia ter uns 3,4 ou 3,5.. Não me recordo bem (isto em bootcamp mesmo).

Perde MUITO na gráfica, o resto até é bastante bom.

(nota: fora a gráfica, isto deve variar um pouco de modelo para modelo, o meu é um MB Preto 2.00ghz/1gb ram)

3. LucasVito

LucasVito Power Member

Muito obrigado Lammer.
    A gráfica fraca é algo bem curioso pois pode ser vista de 2 pontos de vista:
    a) não é boa para jogos e com monitores externos grandes arrasta a imagem;
    b) é boa pois não obriga a ventoinha a estar sempre a funcionar com aquele barulho irritante e não torna o portátil uma espécie de calorífico que prejudica o trabalho.

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Já agora refiram qual é a vossa placa gráfica... Macbooks há com duas placas gráficas diferentes :)

5. johncool

johncool Power Member

Macbooks com GMA950 DÃO para correr o Vista com Aero Glass!!!!

Informa-te melhor sobre o que estás aí a dizer.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Claro que dá ... se um laptop Asus normal dá (de umdos meus colegas de casa), o mac também tem que dar ... O funcionamento e o hardware são os mesmos, em windows.

Partilhar esta Página