Macbook a preço de água

Sorte que tive :P hoje de manha reservei o ultimo macbook preto que a maczone tinha. Andei a ver nas ***** da zona do porto, mas já só havia em branco.

Quanto ao macbook, como quem lhe vai dar uso é a minha namorada e é para uma utilização intensiva de tratamento de texto e afins, não existe a necessidade de se ir para o pro, e esta diferença de preço dá para fazer uns upgrades jeitosos, caso se chegue a esse ponto :)
 
É a loucura LOL

Pode ser que nalgum futuro proximo as pessoas que tenham um Mac ja nao sejam olhadas de lado e criticadas so pq usam Mac. lol

Eu confesso que ate me sinto constrangido quando entro numa sala que é so PC's :P
 
Ainda nao foi desta q comprei.. :S
Prefiro ter a piscina pronta sexta feira =P

Neste verao sabe melhor q um mac a queimar os joelhos :P
 
[PC]Räzzo;1653713 disse:
Ainda nao foi desta q comprei.. :S
Prefiro ter a piscina pronta sexta feira =P

Neste verao sabe melhor q um mac a queimar os joelhos :P

Piscina? Onde te foste meter. Daqui a 3 anos estas a enchê-la de terra e a plantar umas florezitas.
 
Olha que é menos. Falta adicionar o "IVA" de lá e a extensão da garantia para não ficares apenas com 1 ano. Depois corres o risco de pagares o IVA "Europeu" à entrada de Portugal se te apanharem. Felizmente a probabilidade é baixa.

Se comprares o 17 nos EUAa diferença é enorme. La em dinheiro daqui custa pouco mais de 1800€ enquanto que aqui o mesmo modelo te custa os 2500€. Agora quanto a garantia, sim tens 1 ano de garantia internacional mas a podem muito bem expandir com o "applecare". O que mesmo assim te ira ficar muita mais barato que comprar na europa. Agora tens 2 problemas. Primeiro teras que esconder a caixa na bagagem o que te ira ocupar muito espaço. Se não o fizeres cores o risco de te mandarem para a fiscalização para pagares o IVA tabelado para um portatil. Segundo teras o teclado é internacional, que não se se sera o caso mas nos powerbook custava 50 euros a mudar. Penso que nos Intel sera mais.
Boas compras!:)

Quanto aos Macbook ja se sabia que esta linha não levaria uma grande actualização se o os x.5 não o precisa-se. O que pelos vistos mais memoria chegara. O que torna a compra de um Macbook nesta promoção a ter em grande conta. Visto esta linha so ira ter uma grande mudança so la para 2008. O que ja não acontece com o Pro. Sem duvida uma grande promoção!!!
 
Última edição:
Pois, só que tirando o Macbook Preto, vale mais comprar o novo branco, pk a entrada de gama é igual ao melhor branco da antiga, com a vantagen de já trazer activa a norma n!!!! e o preço é igual
 
Pois, só que tirando o Macbook Preto, vale mais comprar o novo branco, pk a entrada de gama é igual ao melhor branco da antiga, com a vantagen de já trazer activa a norma n!!!! e o preço é igual
Há mais algumas diferenças:
-O antigo branco é €50 mais barato na ***** do que o novo.
-O novo tem um disco maior (120 vs 80 Gb)
-O novo tem apenas uma drive Combo que não grava DVDs.
 
Há mais algumas diferenças:
-O antigo branco é €50 mais barato na ***** do que o novo.
-O novo tem um disco maior (120 vs 80 Gb)
-O novo tem apenas uma drive Combo que não grava DVDs.

Eu referi-me claramente à comparação entre a gama mais alta do branco antigo e a gama de entrada do branco novo.... e não ao caso que te referes, em que realmente o preço a drive estão correctos, mas o disco não...


Quanto a norma N, os C2d já permitem uma actualização, comprando o software, acho que custa cerca de 2 euros.... mas como comprei a airport extreme base station já vinha incluído no software o activador...
 
Última edição:
Já procurei na net, mas ainda ñ consegui perceber....O k ker dizer "Placa Gráfica Integrada"?!... é a placa gráfica k os MacBook's trazem....

Tem 64MB de raiz ou tem mais?!... ou menos?!... Vai dar para correr as novidades do Leopard?!


cumps :kfold:
 
Já procurei na net, mas ainda ñ consegui perceber....O k ker dizer "Placa Gráfica Integrada"?!... é a placa gráfica k os MacBook's trazem....

Tem 64MB de raiz ou tem mais?!... ou menos?!... Vai dar para correr as novidades do Leopard?!


cumps :kfold:


Isso está mais que discutido no fórum, tenta fazer uma pesquisa...
 
Eu referi-me claramente à comparação entre a gama mais alta do branco antigo e a gama de entrada do branco novo.... e não ao caso que te referes, em que realmente o preço a drive estão correctos, mas o disco não...
OK, cometemos ambos erros. Tu estavas errado no preço e na drive e eu no disco.
diferenças:
-O antigo branco mais potente custa €50 a menos que o novo mais barato (999 vs 1050)
-O novo tem a norma N já activa, no antigo pagam-se €2
-O novo (base) tem apenas uma drive Combo que não grava DVDs.
 
Back
Topo