Macbook a preço de água

Ja ta mais que discutido que um Pc com o mesmo componentes que o mac é mais barato. Não se paga a marca (Pronto, ok, um bocado) mas o sistema operativo e desenho minimalista para quem gosta.
Para que bater mais no ceguinho?
O mesmo acontece com os vaios e ninguem se "revolta".
 
Última edição:
Como é que vocÊs ainda arranjam o preto? A minha namorada quer mesmo um, telefonei pa apple center no porto e já nao têm em stock... há mais alguma zona no porto com esse modelo ainda?
 
Deixem-me só avisar quem é novo neste mundo Apple e foi atraído pelos preços, que o Macbok preto tem um acabamento diferente do branco (matte em vez de brilhante) que é mais susceptível a dedadas e esconde menos os riscos. Mas realmente é bonito.
 
Deixem-me só avisar quem é novo neste mundo Apple e foi atraído pelos preços, que o Macbok preto tem um acabamento diferente do branco (matte em vez de brilhante) que é mais susceptível a dedadas e esconde menos os riscos. Mas realmente é bonito.

Mas o preto é bonitinho! :D

Eu prefiro o branco e não me importo de aturar as bocas dos meus colegas. "Então e o electrodoméstico tem-se portado bem?" :D

Enquanto o tempo passa vou esperando pelo Macbook Pro de 13.3''. Gosto do toque e "look" do alumínio.
 
Eu estou à espera do santa rosa para ir buscar o meu pro. Como não tenho pressas e preciso de uma maquina com performance, lá vou esperando :zzz:
 
Ninguém falou em tamanho!
Eu até prefiro um ecran de 15,4 panoramico a um de 13...

O macbook estava na altura a 1299, e o HP dv6179ea a 1199€.

O macbook tinha 512 de ram, o HP tinha 2GB.
O macbook tinha uma GMA950, o HP tinha uma GeForce7.
O macbook tinha um disco de 60GB, o HP tinha de 120GB.
O macbook tinha um C2D T5500, o HP tinha um T5600.

Ainda achas que o macbook tem melhor relação equipamento/preço?

Esse era o mais fraco q custava 1099€ salvo erro, não o do meio.

Cumps
 
Mas o preto é bonitinho! :D

Eu prefiro o branco e não me importo de aturar as bocas dos meus colegas. "Então e o electrodoméstico tem-se portado bem?" :D

Enquanto o tempo passa vou esperando pelo Macbook Pro de 13.3''. Gosto do toque e "look" do alumínio.

Eu também prefiro o branco, para mim qualquer produto Apple tem que ser branco.... preto, isso deixo para as outras marcas....

Macbook Pro de 13.3''?!... Vai haver disso?!...:wow: A previsão ou rumor desse fantástico lançamento é para quando?!...


cumps :kfold:
 
Eu com a não compra do macbook preto nesta promoção o mais provável é comprar o MPB de 13'' no caso de ainda sair este ano!!!

Pois, eu também prefiro esperar mais um pouco, e ñ ir já nesta folia em tornos das promoções....em principio vou esperar até setembro ou outubro!!....Então ai, logo se ve se compro o novo MacBook 13" ou MacBook Pro 13".... vamos aguardar pelas novidades da WWDC07....

E vou esperar, porque, por uma simples razão, o MacBook 13" k kero comprar apenas custa mais 187€....que o k está actualmente em promoção!!!



cumps :kfold:
 
Minimum Requirements:

CPU : Pentium II or Athlon 800 Megahertz (MHz) Processor
RAM : 128 Megabytes (MB) of RAM
Video Card : 32 Megabyte (MB) Video Card
OS : Windows 2000/XP
CR-ROM : 8x CD-ROM
Sound Card : 128 bit DirectSound Compatible Card
Modem : 56 kbps Modem


Achas que é muito para um Macbook? :lol:

Lá por ser GMA não quer dizer que não deie para jogos....mas também não quer dizer que deie para todos.
pah, nao podia deixar passar isto é "dê" e não "deie"

on topic: sinceramente grandes preços... se soubesse disto antes ainda pensava duas vezes em comprar um mac... mas ja combinei comprar hoje um pc em 2ª mao que tambem nao é nada mau negocio :P
 
Pessoal, mesmo o modelo mais baixo, com 2 gigas de ram colocados posteriormente é uma grande máquina e bem em conta. Olhem para o processadores que andam por aí...

A quem diz que o Macbook não é competitivo, isso é um enorme disparate. Eu queria comprar um portátil de 13,3'' para andar dentro da mochila para todo o lado. Analisei o mercado e em Fevereiro era de longe a melhor opção. Apenas um tsunami se equiparava. Nunca tinha pensado comprar Mac. Agora para além de ter um portatil muito fino, com uma excelente autonomia, tenho um sistema operativo excelente e uso xp sempre que preciso. E a pessoa que criticou a GMA, pode ver a concorrencia de 13,3'', pelo menos em Fevereiro, nesta gama de preços era o que havia. 13'', 15'', 17'' são gamas diferentes, não faz sentido nenhum compara-las. Tirando o Macbook e mesmo o macbook preto não são competitivos na minha opinião. Mesmo os actuais Macbooks parecem-me estar a ficar um pouco para trás neste momento com a loucura do 2 gb de ram por causa do vista. Acho que faria mais sentido lançar um Macbook preto já com 2 gb de ram, um topo de gama no Macbook que valia realmente a pena.

Quem diz que vai usar só o OS X quando comprar o Mac, eu comecei por usar o os x, depois fui obrigado a usar windows por causa do software, comecei a usar com bootcamp. E neste momento uso o OS X para as banalidades e uso o windows em parallels (com a instalação do bootcamp) com o coherence e é excelente. Tenho a dock do lado direito, uma barra de atalhos do windows do lado esquerdo com auto-hide e always on top, tenho a barra do osx em cima e a do xp em baixo. Mal posso esperar para meter 2 gb de ram para isso funcionar a 100%. Tenho de trabalhar com microsoft project, apenas por isso tenho de usar o windows xp.


Desculpem lá alguns off-topics pelo meio.
 
Não, em Fevereiro/Março ainda custava 1299€, eu bem andei a comparar specs e preços. :)



EDIT: Custava o mesmo que o vaio C1SH. Eram os 3 modelos em que eu estava indeciso.

Viste mal então, como te digo esse preço é o do meio. Podes ver no site da apple portuguesa se dúvidas da minha palavra. Embora as specs tenham mudado os preços são os mesmos.

Isso agora também não interessa nada, eu fico-me por aqui.

Cumps.
 
Viste mal então, como te digo esse preço é o do meio. Podes ver no site da apple portuguesa se dúvidas da minha palavra. Embora as specs tenham mudado os preços são os mesmos.

Isso agora também não interessa nada, eu fico-me por aqui.

Cumps.

Não disse AGORA.
Disse que esse era o preço em fevereiro/março!
 
Não disse AGORA.
Disse que esse era o preço em fevereiro/março!

Eu comprei o meu MacBook preto em Dezembro quando saíram os c2d, sim de facto eu sei do que falo porque andei a ver preços e specs. Só agora os MacBooks foram actualizados. Se continuas a não acreditar em mim abre uma nova thread a falar sobre isto de maneira a que fiques esclarecido pelos outros users do fórum.

De qualquer maneira se não acreditas em mim escusa-te a responder pois não merece a pena continuar com o off topic.

Cumps.
 
Eu comprei o meu MacBook preto em Dezembro quando saíram os c2d, sim de facto eu sei do que falo porque andei a ver preços e specs. Só agora os MacBooks foram actualizados. Se continuas a não acreditar em mim abre uma nova thread a falar sobre isto de maneira a que fiques esclarecido pelos outros users do fórum.

De qualquer maneira se não acreditas em mim escusa-te a responder pois não merece a pena continuar com o off topic.

Cumps.

Pronto ok, na loja em que vi, os macbooks estavam ao mesmo preço que os C1SH, e os dv6179ea estavam 100€ mais baratos (e milhões de vezes melhor equipado que os outros dois).

Uma coisa é ser-se fanboy da apple, outra coisa é não querer ver a realidade... Os macs só se vendem pela marca...
De aspecto, já há concorrentes á altura.
De specs, nem se fala. Há melhores plo mesmo preço.

É tudo por causa do OSX? Fonix qualquer PC actual corre-o nativamente... Tal como um MAC corre o WIN!

Não há grandes motivos pra se comprar um MAC hoje em dia.
 
Back
Topo