1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook A1181

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por deal408, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 3496)

1. Boa pessoal, estou com uma pequena duvida, tenho um portatil um asus k53SV estou a vendelo pois quero comprar um macbook, porque uso para photoshop e esse tipo de programas e sei que um macbook tem um melhor desempenho, agora eu queria saber qual a vossa opiniao, arranjeio um negocio de um mackbook A1181 white de 2008, com algumas alteraçoes tais como 4 gb de memoria RAM e 320 gb de disco a 7200 rpm, com 13'' com uma bateria nova e ainda alguns updates, para alem disso ainda me dao um adapatador para ligar a um monitor externo e ainda me dao mais 50 euros. Eu gostava de saber qual a vossa opiniao se ficarei a perder ou não.
    Obrigado, Cumps.

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

O macbook só tem melhor desempenho se o hardware for melhor, e neste caso não é. Não vale apena a troca.

3. Obrigado pela opiniao ;) espero conseguir retirar mais opinioes do forum .

4. BGameiro

BGameiro Power Member

Neste caso a mudança não é benéfica em nada para ti.

Tanto o processador como a gráfica do computador que possuis atualmente são bem melhores que as desse Macbook.

Não te esqueças que já é um modelo bastante antigo.

5. Mas eu estou muito desiludido com este computador, pensei que iria ter um desempenho bem melhor tanto em jogos tais como battfield, crysis 2 e por ai fora, desiludiume bastante esta edição da asus e estou mesmo curioso em ver como se comporta um macbook nao com esses jogos mas com outro tipo de coisas.

6. BGameiro

BGameiro Power Member

Acredito que sim, tive 4 computadores com Windows e cada um deles me dava mais "cancro" que o outro.

Perdi o amor ao dinheiro, comprei um Macbook e agora nunca o largo, é a minha "maria". Para ser sincero ainda hoje fico estupefacto ao pensar em todo o tempo que perdi e dinheiro que gastei com o Windows para ser um sistema tão incompleto.

Em relação ao teu tópico, dificilmente me engano, mas por exemplo é um computador que deve engasgar a correr o CS Source, um jogo já bem antigo.

E pode não aguentar muito bem com ultimas versões do Photoshop, etc...

7. Riera

Riera Banido

Não compensa a troca.

Se queres entrar no mundo mac, mais vale juntares mais algum e venderes esses asus...vais para um macbook mais recente e já melhor preparado para o futuro.

8. Obrigado pelas vossas opinões e secalhar vou segui las pois nao me quero arrepender da troca.

9. andreramalho

andreramalho Power Member

Acho uma má troca também... queres entrar no mundo mac acho bem, mas não optes por comprar um macbook com 4 anos... seja por troca ou não, é algo que nos dias de hoje já está desactualizado, poupa €€ depois vende esse asus e depois compra um macbook novo que vale a pena o investimento, mas não penses em correr jogos nele, macbook é para trabalho, jogos existem outras opções bem melhores, e menos limitadas.

10. dot202

dot202 Power Member

Ficas claramente a perder, eu não trocava.

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Vende o teu Asus e compra um mac mini em segunda mão.

12. Tuaregue

Tuaregue Power Member

antes de venderes esse asus tenta colocar-lhe um disco ssd, se calhar vais ficar surpreendido.
    Esta dica tb é válida para os Mac, depois vais perguntar pq é que n tinhas comprado um ssd antes.

13. Xistel

Xistel Power Member

Vende o Asus e junta para comprar um novo Macbook pro.

Eu tenho um mac de 2008 e estou incrivelmente satisfeito. Trabalho muito em video e som. Estou agora em vias de actualizar a RAM e o disco, mas de resto tá fixe. Mas claro, nao comprava hoje um mac com 4 anos.

De qualquer forma, quando comprares o teu novo mac nao te vais arrepender.

14. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Estou com esta dica também.
    grande parte do tempo que se perde está na leitura e escrita em discos de 5.400 rpm. São um verdadeiro caracol.
    No caso dos jogos, o que vale mais é a gráfica e com um portátil nunca terás um bom desempenho... pelo menos pelo valor que vais gastar.

Partilhar esta Página