Hardware MacBook Air 13" e 15" M3 Março 2024

Boa tarde,

Alguém com um MacBook M3 consegue usar a função de replicação do iPhone? Ou ainda não está disponível na Europa? Aparece-me a mensagem: "A Replicação do iPhone não está disponível no teu país ou região."

Desde já, obrigado.

Boa tarde,

Alguém com um MacBook M3 consegue usar a função de replicação do iPhone? Ou ainda não está disponível na Europa? Aparece-me a mensagem: "A Replicação do iPhone não está disponível no teu país ou região."

Desde já, obrigado.
De momento nada, devido ás EU rules!

Cumps, Wolf

É bom preço sim. Eu aproveitei, já andava atrás dessa config há uns meses. Noutra loja está o Space Gray mas com carregador de 70W e oferta de um SSD externo básico pelo mesmo valor, comprei lá. ;)

MacBook Air M3 com novas baixas na Worten. Não sei se é erro ou não, por isso sejam rápidos.

Destaco a config 16/512 a 1139€. Quem estava à procura aproveite, preço excelente para o melhor computador que já tive.

EDIT: Já eram. Bem avisei que ia ser rápido. :D

Última edição:
MacBook Air M3 com novas baixas na Worten. Não sei se é erro ou não, por isso sejam rápidos.

Destaco a config 16/512 a 1139€. Quem estava à procura aproveite, preço excelente para o melhor computador que já tive.

Muito rápido. kkk

Creio que deve ter sido erro.
Se tivesse esgotado não estavam disponíveis no site.

Ainda está a esse preço numa loja de eletrodomésticos

O problema dessa loja é o apoio ao cliente e outras coisas…
Mas está a um preço fantástico caso não sejam modelos de exposição 🤷🏼‍♂️

EDIT: Não possuem stock nas lojas mas permitem adicionar ao carrinho…espertos 🤓

Última edição:
Back