Macbook Air 1st generation - Upgrade

Amazing_Randy:
Isso é mais simples, compras um hotspot da Vodafone, e pronto, ligas-te por wifi do MBA.
A desvantagem é o custo do hotspot. A vantagem é poderes ter mais equipamentos com acesso à internet.
O software da Vodafone, até há pouco tempo, era feito pela malta da nova media, que têm o launch2net (que é bem mais estável, diga-se de passagem)

Confesso que não é opção que me agrade. Ou pelo menos, que esteja disponível.

hildeberto:
Eu tenho este da TMN huawei e5830s, não sei se há na Vodafone.
Estou super satisfeito com isto :D

Eu tenho uma igual a esta:
http://dou.pt/computers/other/items/placa-banda-larga-tmn-sem-cartao
E nunca tive um único problema.
Mas agora vou passar a usar mais a da Vodafone, mas não vai ser no MBA de certeza!!



JMGP_1:
Eu tenho o Lion num MBA igual ao do autor do tópico e de facto a spinning ball é muito minha amiga, está sempre a aparecer.
A única coisa que podemos fazer é, como já foi dito, meter um SSD.
Vou analisar para este verão um SSD de 128 ou 256. Alguém recomenda algum específico para este MBA?

Fico à espera de respostas, pois também não sei nada sobre esse assunto!
Gabo-te a paciência! Eu já tinha formatado o pc!!
 
Nem de propósito...
Acabei de receber no correio um envelope da Apple com um CD do Mac OS X Snow Leopard.
Como sou Utilizador do MobileMe (vai acabar dia 30 de junho :( ), e como tenho aqui uma máquina antiga com o Leopard, aproveitei a oportunidade que a Apple oferece a quem ainda não fez o upgrade para o Lion, e desde que seja assinante do MobileMe, recebe o CD de forma gratuita.

Penso que vou mesmo manter aquela máquina como está e como tal, até te posso dar o CD desde que não esteja a infringir nenhuma regra.

Dei uma vista de olhos pela licença do Software agreement, e não vi nada que impeça a doação.
Não posso vender, emprestar, comercializar, etc, mas não fala em dar.

Este software só pode ser instalado numa máquina que já tenha o Leopard previamente instalado, e pode ser usado numa (1) máquina.
 
Pois! Eu vi ontem, e o Mobile Me não aceita mais users.
Se não vais precisar dele, e não estás a infrigir nenhuma lei, eu aproveito a amabilidade!
Porque estou a ver que não posso mexer-me com este pc.
Se o quiseres fazer, podes enviá-lo à cobrança.

E porque é que o Mobile Me vai terminar?
 
Pois! Eu vi ontem, e o Mobile Me não aceita mais users.
Se não vais precisar dele, e não estás a infrigir nenhuma lei, eu aproveito a amabilidade!
Porque estou a ver que não posso mexer-me com este pc.
Se o quiseres fazer, podes enviá-lo à cobrança.

E porque é que o Mobile Me vai terminar?

O MobileMe vai terminar devido ao advento do iCloud! >(

Posteriormente combinamos sobre a forma de te enviar o CD.
 
Eu tenho o Lion num MBA igual ao do autor do tópico e de facto a spinning ball é muito minha amiga, está sempre a aparecer.

A única coisa que podemos fazer é, como já foi dito, meter um SSD.

Vou analisar para este verão um SSD de 128 ou 256. Alguém recomenda algum específico para este MBA?

Tens de ter em atenção que o SSD tem de ser 1.8'' ZIF/PATA, e não pode ultrapassar uma certa espessura, não me lembro ao certo qual, mas na altura acabei por escolher os SSD da Runcore.
Tem funcionado bastante, e faz uma diferença considerável na performance do sistema operativo.

nexp
 
Boas, precisava de uma ajuda grande. eu comprei recentemente um MBA, um de 2010/2011 se nao me engano e reparei q a bateria passou de capacidade maxima de 6600 para 6533 em uma semana. e normal? muito obrigado, respondam por favor, e muito urgente
 
Back
Topo