MacBook Air 2013 - macOS Sierra?

Lothlorien

Membro
Boa tarde,

Tenho um MacBook Air de meados de 2013 com as seguintes características:
- Processador 1,7 GHz Intel Core i7
- Memória 8 GB 1600 MHz DDR3
- Placa gráfica Intel HD Graphics 5000 1024 MB
- SSD 256 GB

Nunca atualizei o sistema operativo - está de momento com o macOS Lion (Software OS X 10.8.5 (12F2560)).

No entanto, começo agora a ter problemas com alguns programas, visto já não serem atualizados/suportados.

Estou por isso a pensar em atualizar o sistema operativo para o macOS Sierra. Será boa ideia? Tenho receio que fique demasiado lento...

Agradecia opiniões.

Obrigada.

Cumprimentos,
Catarina
 
O meu macbook pro mid 12, está com o Sierra e está melhor do que com o El Capitan. Se há uma coisa em que a apple é transparente é na qualidade/longevidade dos seus produtos. Que outra empresa declara os seus equipamentos como "obsoletos"?

Aqui podes ver os últimos modelos que foram declarados obsoletos em maio deste ano: http://appleinsider.com/articles/17/05/01/apple-declares-last-polycarbonate-macbook-model-obsolete

Other models declared obsolete on Monday include:
MacBook (13-inch, Mid 2010)
MacBook Pro (13-inch, Mid 2009)
MacBook Pro (15-inch, 2.53GHz, Mid 2009)
MacBook Pro (15-inch, Mid 2009)

Como podes ver ainda faltam uns anos para teres problemas de obsolescência com o teu Air 13 / 2013.
 
O meu macbook pro mid 12, está com o Sierra e está melhor do que com o El Capitan. Se há uma coisa em que a apple é transparente é na qualidade/longevidade dos seus produtos. Que outra empresa declara os seus equipamentos como "obsoletos"?

Aqui podes ver os últimos modelos que foram declarados obsoletos em maio deste ano: http://appleinsider.com/articles/17/05/01/apple-declares-last-polycarbonate-macbook-model-obsolete

Other models declared obsolete on Monday include:
MacBook (13-inch, Mid 2010)
MacBook Pro (13-inch, Mid 2009)
MacBook Pro (15-inch, 2.53GHz, Mid 2009)
MacBook Pro (15-inch, Mid 2009)

Como podes ver ainda faltam uns anos para teres problemas de obsolescência com o teu Air 13 / 2013.


Eu sei que o MacBook Air 2013 não está na lista dos obsoletos, mas o iPhone 4 tb ainda n estava nessa lista qd foi possível a actualização para o iOS7 que o veio lentificar imenso... Daí a dúvida se devia ou não actualizar.

Tendo em conta as experiências aqui relatadas vou então actualizar. Obrigada pela partilha de opinião :)
 
Back
Topo