StonePT
Power Member
Boas pessoal.
Em fevereiro deste ano precisei de comprar um MacBook Air 2019 por questões profissionais apesar de estar a par dos problemas do teclado.
Recentemente apercebi-me que a tecla shift do lado direito está mais “presa”. Não há quase nenhum travel mas a tecla em si até funciona.
O MacBook foi comprado numa loja nacional de electrónica conhecida, tenho a factura e está dentro do período de garantia.
O que acham que devo fazer? Mandar para garantia? Quem o fez, quanto tempo ficou sem o portátil?
Ainda por cima estes MacBooks já não são comercializados, agora só os novos com o Magic Keyboard.
Em fevereiro deste ano precisei de comprar um MacBook Air 2019 por questões profissionais apesar de estar a par dos problemas do teclado.
Recentemente apercebi-me que a tecla shift do lado direito está mais “presa”. Não há quase nenhum travel mas a tecla em si até funciona.
O MacBook foi comprado numa loja nacional de electrónica conhecida, tenho a factura e está dentro do período de garantia.
O que acham que devo fazer? Mandar para garantia? Quem o fez, quanto tempo ficou sem o portátil?
Ainda por cima estes MacBooks já não são comercializados, agora só os novos com o Magic Keyboard.