Hardware MacBook Air 2020 (ARM)

Em termos de pub/malware/tracking block no Safari, devido aos limites imposto pela Apple no Safari 13+ não será possível obter um processo de filtragem de network requests completo (mais informação: https://github.com/el1t/uBlock-Safari/issues/158), e como tal a melhor opção seria avançar para outro browser (idealmente o Firefox, pois é o único que oferece as APIs necessárias para desempenhar essa tarefa correctamente). Caso outro browser não sera opção, para pub/malware/tracking blocking mais rudimentar/limitado, o AdGuard referido pelo @RjG_99 é a melhor opção para o Safari neste momento.
 
penso que deve ser isto

Captura-de-ecr-2022-04-14-s-23-30-45.png
 
Boas!

O cabo de carregamento usb-c usb-c que vem com o MacBook serve para passar imagem a monitor?
É que tentei e não está a dar...

Muito obrigado!
 
Má altura porquê, por estarem para sair novos? Isso é sempre a velha questão, quando saírem os novos mesmo que mantenham os preços, os actuais vou baixar fruto de promoções! É decidir com confiança. Eu ja vinha com o bichinho de comprar um mac há alguns anos... em março fui às compras e passei pelos pc´s dei uma vista de olhos e decidi, é hoje! Assunto arrumado
 
Para isso penso que tenhas de comprar um adaptador usb-c hdmi
Queria mesmo ligar à entrada USB-C do monitor... Mas entretanto já vi que o cabo de carregamento não dá :/ tenho de comprar um thunderbolt

Tenho ai um amigo que anda a pensar comprar este modelo. Mas agora é capaz de ser má altura certo?
Tudo depende de quanto ele quer gastar. Os novos modelos muito provavelmente serão mais caros e com o modelo atual também já consegue usados a excelentes preço....
Por exemplo eu comprei na semana passada um usado em excelentes condições por 500. Foi um achadíssimo, eu sei, mas também já ando há muitos meses atento aos preços ;)
De qualquer forma penso que ele consiga arranjar a 750€ com alguma facilidade...

Que tipo de monitor? O cabo de carregamento passa energia, dados a usb 2.0
Pois, não passa imagem não 😬
 
Mas o monitor tem entrada usb-c ou thunderbolt? Assim por alto precisas de um usb-c 3.0 ou usb 4.0 que creio ser superior ao protocolo thunderbolt 3, e até mais barato de arranjar.
 
Back
Topo