Hardware MacBook Air 2020 (ARM)

Rseven

Power Member
Quem tem MacBook Air M1, qual o vosso Boot time?
Instalei o Ventura no meu mas acho que o Boot Time é muito longo.
Isto porque tenho também um PC Acer do trabalho com Windows 11 e é um computador já mais antigo com um i5 8250U e o boot time dele é inferior ao do M1.

Desativa o Fast Startup e vê se é assim tão mais rápido.
Não sei como é no Mac atualmente, mas em Windows, quando desligas, ele na realidade "não-desliga" / faz reset a todos os serviços.

Na minha area por vezes encontro pc's que são desligados todos os dias, e quando ligas são "rápidos", mas se fores reiniciar, às vezes é 15m para ligar.

Trance

Power Member
O Windows 11 é mais rápido desde que o sistema tenha um ssd.

What?

De tampa fechada … sleep …

3 segundos para entrar …

14 segundos para iniciar 16 apps de IDEs a Adobe XDs passando mails e browsers do nada …

… sem estar ligado á corrente.

Windows mais rápido que isto? É quem nem um desktop de 5k faz isto em tão pouco tempo.

Última edição:

Trance

Power Member
Última edição:

joaoc02

Power Member
Numa das maiores retalhistas do país, que não se pode nomear aqui. Têm de pesquisar na barra de pesquisa pois não aparece na secção certa. Já agora para informação, a Worten iguala o preço.

nazka

Power Member
Numa das maiores retalhistas do país, que não se pode nomear aqui. Têm de pesquisar na barra de pesquisa pois não aparece na secção certa. Já agora para informação, a Worten iguala o preço.

A worten igual sem problema? Nunca usei esta campanha, basta chegar a uma loja e mostrar o site onde o produto mais barato?
Infelizmente vou mudar de emprego e vou ter de devolver o meu actual MB Air m1. mas tenho de comprar uma maquina para mim, porque o novo emprego nao me fornece equipamento.. Sem duvida que ta aqui uma excelente oportunidade..

PrometheusPT

Power Member
Hoje tem um macbook air 16GB 256GB a 1119 ... não comprem tudo q tb quero

Tb tem o de 8GB a 999€

Sinceramente esta coisa de andarem a vender tudo ao desbarato não é para mim

DreamOn

Folding Member
Estava a olhar para isso mesmo agora. É sim. O mais barato que alguma vez esteve foi 1199€. Queria um Pro 14" mas como nunca mais baixam vou voltar a comprar este e aproveitar agora. :)
Comprei o meu em Abril de 2021 por 1189 € ( AIR M1 / 16 GB / 256 GB )!

Ano e meio depois, o melhor portátil que alguma vez tive. Excelente mesmo.

danpxy

Power Member
Continuo abismado com a performance do meu de 16GB.
Também vinha de um MBP mid 2010 com C2D 2,4Ghz e 4GB RAM…

nazka

Power Member
A worten igual sem problema? Nunca usei esta campanha, basta chegar a uma loja e mostrar o site onde o produto mais barato?
Infelizmente vou mudar de emprego e vou ter de devolver o meu actual MB Air m1. mas tenho de comprar uma maquina para mim, porque o novo emprego nao me fornece equipamento.. Sem duvida que ta aqui uma excelente oportunidade..
La comprei o meu MBair M1 16Gb 256SSD por 1112€.

Qual o adaptador usb-c que recomendam? Que tb tenha pelo menos uma porta usb-c e de preferência que de para conectar o carregador aí…

Última edição pelo moderador: