dpaes
Power Member
Difícil conseguir 16/256 por um bom preçoO meu Air (de 16GB) continua igual ao primeiro dia: rápido, rápido, rápido.
Difícil conseguir 16/256 por um bom preçoO meu Air (de 16GB) continua igual ao primeiro dia: rápido, rápido, rápido.
Algo se passa aí, alguma app presa no Activity Monitor?Tenho o MacBook Air M1 8GBS de 2020, e desde de Janeiro tem sido quase impossível de usar. Sempre cheio de falhas, freezes, lento. Fiz um reset total e melhorou ligeiramente, mas nomeadamente a trabalhar no lightroom ele facilmente atinge o limite de memória quando antes não acontecia, é normal? Anteriormente nunca senti que os 8gbs de RAM fossem curtos, neste momento é quase impossível de o utilizar.
Algo que se consiga fazer ou terei mesmo de ir para uma versão de 16gbs ou mais?
Verdade. Já o tenho visto mais caro do que quando o comprei, em 2021.Difícil conseguir 16/256 por um bom preço
Compraste por quanto?Verdade. Já o tenho visto mais caro do que quando o comprei, em 2021.
Sem dúvida que sim, até Janeiro tinha sido uma excelente compra. Desde então tem sido impossível utilizá-lo, mas tal como diz os posts abaixo algo estranho se deve passar.Conclusão: um MacBook para si de 3 anos com 8GB ficou insuportável….
E tem pessoas que dizem que com o m1 8GB é excelente compra.
Era o que esperava, algo para durar mais de 3 anos.Algo se passa com esse mac.
O meu M1 MBA com 8GB de RAM continua rápido como sempre e está atualizado.
Mesmo após um wipe total continua na mesma, sem processos anormais.Sou da mesma opinião. Eu tenho um Macbook, embora sendo o Pro, é o modelo 13" de 2017 com 8GB de RAM e continua tranquilo com uma utilização diária de Illustrator, Photoshop, mais esporadicamente Indesign e Premiere.
€ 1293,00.Compraste por quanto?
Comprei o meu em dez 2022 por 1100€ (16/256)Verdade. Já o tenho visto mais caro do que quando o comprei, em 2021.
Até o meu MBP de 2014 não faz isso.. qualquer coisa de errado com esse MacTenho o MacBook Air M1 8GBS de 2020, e desde de Janeiro tem sido quase impossível de usar. Sempre cheio de falhas, freezes, lento. Fiz um reset total e melhorou ligeiramente, mas nomeadamente a trabalhar no lightroom ele facilmente atinge o limite de memória quando antes não acontecia, é normal? Anteriormente nunca senti que os 8gbs de RAM fossem curtos, neste momento é quase impossível de o utilizar.
Algo que se consiga fazer ou terei mesmo de ir para uma versão de 16gbs ou mais?
Ainda está a esse preço?Para quem quiser aproveitar um bom negócio, Air M1 8/512 a 872,99€ na Worten neste momento.![]()
Tenho o MacBook Air M1 8GBS de 2020, e desde de Janeiro tem sido quase impossível de usar. Sempre cheio de falhas, freezes, lento. Fiz um reset total e melhorou ligeiramente, mas nomeadamente a trabalhar no lightroom ele facilmente atinge o limite de memória quando antes não acontecia, é normal? Anteriormente nunca senti que os 8gbs de RAM fossem curtos, neste momento é quase impossível de o utilizar.