Hardware MacBook Air 2020 (ARM)

Sim. É a minha primeira compra na Apple Store. A confirmar-se a antecipação da entrega, estou muito surpreendido pela positiva (e satisfeito por brincar com a prenda de natal mais cedo).

Isso é incrível, tinhas data inicial 22 Dezembro e passou para 7?
Qual é o teu modelo?

Eles costumam confirmar o envio no dia anterior...
 
É habitual eles anteciparem a entrega e o dinheiro só é retirado do cartão depois da confirmação do envio.
Trabalham como todas as empresas deviam...
 
Isso é incrível, tinhas data inicial 22 Dezembro e passou para 7?
Qual é o teu modelo?

Eles costumam confirmar o envio no dia anterior...

Comprei o Air base com 16GB de RAM.

A compra foi feita a 24 de novembro, salvo erro, e tinha entrega estimada para dia 22 de dezembro. Passados uns dias mudou para entre 15 e 22 de dezembro. E agora vem ainda mais cedo.

Sexta-feira passada descontaram o dinheiro da conta e mandaram-me a mensagem a avisar da entrega na segunda-feira (bate certo com o que dizes de ser no dia anterior, neste caso é o dia útil anterior). A verdade é que depois de ter recebido o tracking number no início da semana, a encomenda já está mesmo na transportadora e em andamento.
 
Comprei o Air base com 16GB de RAM.

A compra foi feita a 24 de novembro, salvo erro, e tinha entrega estimada para dia 22 de dezembro. Passados uns dias mudou para entre 15 e 22 de dezembro. E agora vem ainda mais cedo.

Sexta-feira passada descontaram o dinheiro da conta e mandaram-me a mensagem a avisar da entrega na segunda-feira (bate certo com o que dizes de ser no dia anterior, neste caso é o dia útil anterior). A verdade é que depois de ter recebido o tracking number no início da semana, a encomenda já está mesmo na transportadora e em andamento.

Ainda bem mesmo... Alguém la desistiu com a encomenda e coincidia com a tua, passou para ti...

O meu não muda, está sempre 7-15 dezembro (comprado no passado Sábado), ainda não tiraram o dinheiro e como amanhã é domingo, já n me acredito muito que venha esta segunda-feira! [emoji38]

Resta-me esperar.
 
Ainda bem mesmo... Alguém la desistiu com a encomenda e coincidia com a tua, passou para ti...

O meu não muda, está sempre 7-15 dezembro (comprado no passado Sábado), ainda não tiraram o dinheiro e como amanhã é domingo, já n me acredito muito que venha esta segunda-feira! [emoji38]

Resta-me esperar.

Estamos exatamente na mesma situação. Também fiz pedido no sabado.
 
Ainda bem mesmo... Alguém la desistiu com a encomenda e coincidia com a tua, passou para ti...

O meu não muda, está sempre 7-15 dezembro (comprado no passado Sábado), ainda não tiraram o dinheiro e como amanhã é domingo, já n me acredito muito que venha esta segunda-feira! [emoji38]

Resta-me esperar.

Já tens o número de rastreio da encomenda?

O meu Air já está em Lisboa! Vai mesmo chegar segunda-feira, nem tenho dúvidas.

É incrível como o Air chega primeiro que a encomenda da Amazon que traz o hub. CTT: enfim.
 
Como sabes que vem da China? Com o rastreio que a Apple envia ?

Apesar de mencionar na Apple 7-15 Dezembro, já não me acredito que chegue dia 7!

No site da apple quando vês o resumo da compra tem link para o tracking da transportadora. Neste caso a origem da UPS é China.

É capaz de demorar mais uns dias. Não sei se o meu veio da China. A primeira informação é que estaria nos Países Baixos/Holanda. Mas como pedi mais RAM, poderá ter vindo da China.

Pelo feedback de mais users, poderá mesmo chegar esta segunda, aliás é a previsão da UPS dia 7, no entanto o da Apple é dia 11.
 
Encomendei um air base (8 Gb), Apple Store dia 30 novembro, entrega prevista para 9-16 de dezembro. Ainda está a “processar”.

Como muitos estive na dúvida relativamente aos 16GB e/ou um pro mas depois de ver uma série de vídeos optei pelo base.

Como o uso pretendido vai ser Lightroom, algum trabalho (word, pdfs) e um ou outro jogo de estratégia (para jogos tenho as consolas atuais e um pc) prefiro o silêncio absoluto e menor custo. Com a diferença de custo e abatendo (no meu caso) o IVA, compensa-me mais comprar, se s justificar, novamente um air base daqui a 4-5 anos vendendo este do que gastar agora mais para ganhos duvidosos (vs a vantagem à partida mais material de um modelo daqui a 5 anos, com mX, ecrã melhor etc).
 
Encomendei um air base (8 Gb), Apple Store dia 30 novembro, entrega prevista para 9-16 de dezembro. Ainda está a “processar”.

Como muitos estive na dúvida relativamente aos 16GB e/ou um pro mas depois de ver uma série de vídeos optei pelo base.

Como o uso pretendido vai ser Lightroom, algum trabalho (word, pdfs) e um ou outro jogo de estratégia (para jogos tenho as consolas atuais e um pc) prefiro o silêncio absoluto e menor custo. Com a diferença de custo e abatendo (no meu caso) o IVA, compensa-me mais comprar, se s justificar, novamente um air base daqui a 4-5 anos vendendo este do que gastar agora mais para ganhos duvidosos (vs a vantagem à partida mais material de um modelo daqui a 5 anos, com mX, ecrã melhor etc).


Boas,

O meu air base foi encomendado dia 28 de novembro e encontra-se também no mesmo estado. Acreditava que chega-se antes do previsto mas cada vez mais acredito que irá chegar só no fim desta ou inicio da próxima semana.
Eu também pelo que vi a nível de reviews, para o meu uso, que sera tese e alguns projetos universitários chegará perfeitamente e será um bom upgrade vindo de um Macbook Pro retina 13' de 2015.

Abraço
 
Boas,

O meu air base foi encomendado dia 28 de novembro e encontra-se também no mesmo estado. Acreditava que chega-se antes do previsto mas cada vez mais acredito que irá chegar só no fim desta ou inicio da próxima semana.
Eu também pelo que vi a nível de reviews, para o meu uso, que sera tese e alguns projetos universitários chegará perfeitamente e será um bom upgrade vindo de um Macbook Pro retina 13' de 2015.

Abraço

O meu foi comprado no mesmo dia que o teu, como já tínhamos dito.

Em princípio iria receber amanhã dia 7, tenho prazos de 7 a 15 Dezembro, mas não mexeu nada, nem dinheiro cativo sequer. Vamos ver se mexe alguma coisa amanhã!!

Desde que comprei através da Apple Store, sempre chegou antes da data prevista. Os MacBook Air devem ter vendido muito mesmo..!
 
Já cá mora o meu. Depois de fazer a migração de tudo, eis que sou brindado com um ecrã preto e não anda nem desanda. Não sei o que fazer, depois de tentar várias combinações de teclas para reiniciar. O próximo passo será ligar ao apoio ao cliente

EDIT: Vai de volta. Aguardo pelo contacto da transportadora e por um novo, com as mesmas especificações.
 
Última edição:
Já cá mora o meu. Depois de fazer a migração de tudo, eis que sou brindado com um ecrã preto e não anda nem desanda. Não sei o que fazer, depois de tentar várias combinações de teclas para reiniciar. O próximo passo será ligar ao apoio ao cliente

EDIT: Vai de volta. Aguardo pelo contacto da transportadora e por um novo, com as mesmas especificações.

Isso é mesmo azar!! Nunca mais conseguis-te tirar essa tal tela preta?
Qual era o teu modelo, o base?
 
Isso é mesmo azar!! Nunca mais conseguis-te tirar essa tal tela preta?
Qual era o teu modelo, o base?

Não. Ainda está assim, mas na caixa e pronto para ser levado. Reparei num barulho estranho na zona da alimentação, especialmente porque estamos a falar de um modelo silencioso. Parece-me que deveria vir defeituosa. Para fazer a migração, o macos sugere ligar à corrente e foi o que fiz. Carregou até aos 100% e depois deve ter dado o berro. Desligou por completo e nunca mais voltou à vida.

O meu é um Air base com 16GB de RAM.
 
Back
Topo