Hardware MacBook Air 2020 (ARM)

Quem tem MacBook Air M1, qual o vosso Boot time?
Instalei o Ventura no meu mas acho que o Boot Time é muito longo.
Isto porque tenho também um PC Acer do trabalho com Windows 11 e é um computador já mais antigo com um i5 8250U e o boot time dele é inferior ao do M1.

Desativa o Fast Startup e vê se é assim tão mais rápido.
Não sei como é no Mac atualmente, mas em Windows, quando desligas, ele na realidade "não-desliga" / faz reset a todos os serviços.

Na minha area por vezes encontro pc's que são desligados todos os dias, e quando ligas são "rápidos", mas se fores reiniciar, às vezes é 15m para ligar.
 
O Windows 11 é mais rápido desde que o sistema tenha um ssd.

What?


De tampa fechada … sleep …

3 segundos para entrar …

14 segundos para iniciar 16 apps de IDEs a Adobe XDs passando mails e browsers do nada …

… sem estar ligado á corrente.

Windows mais rápido que isto? É quem nem um desktop de 5k faz isto em tão pouco tempo.
 
Última edição:
Última edição:
Numa das maiores retalhistas do país, que não se pode nomear aqui. Têm de pesquisar na barra de pesquisa pois não aparece na secção certa. Já agora para informação, a Worten iguala o preço.
 
Numa das maiores retalhistas do país, que não se pode nomear aqui. Têm de pesquisar na barra de pesquisa pois não aparece na secção certa. Já agora para informação, a Worten iguala o preço.

A worten igual sem problema? Nunca usei esta campanha, basta chegar a uma loja e mostrar o site onde o produto mais barato?
Infelizmente vou mudar de emprego e vou ter de devolver o meu actual MB Air m1. mas tenho de comprar uma maquina para mim, porque o novo emprego nao me fornece equipamento.. Sem duvida que ta aqui uma excelente oportunidade..
 
Hoje tem um macbook air 16GB 256GB a 1119 ... não comprem tudo q tb quero

Tb tem o de 8GB a 999€

Sinceramente esta coisa de andarem a vender tudo ao desbarato não é para mim
 
Estava a olhar para isso mesmo agora. É sim. O mais barato que alguma vez esteve foi 1199€. Queria um Pro 14" mas como nunca mais baixam vou voltar a comprar este e aproveitar agora. :)
Comprei o meu em Abril de 2021 por 1189 € ( AIR M1 / 16 GB / 256 GB )!

Ano e meio depois, o melhor portátil que alguma vez tive. Excelente mesmo.
 
A worten igual sem problema? Nunca usei esta campanha, basta chegar a uma loja e mostrar o site onde o produto mais barato?
Infelizmente vou mudar de emprego e vou ter de devolver o meu actual MB Air m1. mas tenho de comprar uma maquina para mim, porque o novo emprego nao me fornece equipamento.. Sem duvida que ta aqui uma excelente oportunidade..
La comprei o meu MBair M1 16Gb 256SSD por 1112€.

Qual o adaptador usb-c que recomendam? Que tb tenha pelo menos uma porta usb-c e de preferência que de para conectar o carregador aí…
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo