Hardware MacBook Air 2022 (ARM - M2)

Boas.

Alguém aqui utiliza diariamente este Mac com Windows via Parallels? Como se comporta por períodos longos, 8h ?
A utilização do parallels faz disparar as temperaturas?

Obrigado
Boas!

Eu instalei há 1 semana no air M1 para jogar metin (sim eu sei 😅 mas viva a nostalgia) e sim aquece bastante, noto o chassi bastante quente... E a bateria também vai à vida rapidamente
 
Vale a pena passar de um Macbook Pro de 2019 com 8GB de RAM para um Macbook Air M2 ou não vou notar grande melhoria de desempenho? Procuro essencialmente alguma melhoria nisso e em termos de espaço.
Neste caso seria a versão de 16GB de RAM com 256GB de disco (vs 128GB que tenho actualmente).
 
Vale a pena passar de um Macbook Pro de 2019 com 8GB de RAM para um Macbook Air M2 ou não vou notar grande melhoria de desempenho? Procuro essencialmente alguma melhoria nisso e em termos de espaço.
Neste caso seria a versão de 16GB de RAM com 256GB de disco (vs 128GB que tenho actualmente).
E alguém que tenha uma configuração semelhante a esta não se queixa da velocidade do disco SSD?
 
Eu pessoalmente detesto a Touch-Bar, sendo programador onde se usa as F1...F12 como o Enter, que para mim o MBP 13 M1 estava fora da equação. Por isso dependerá do uso e do que privilegias: M2 Air tens vantagens: mais recente, magsafe, mais leve, melhor webcam. Desvantagem: menos SSD, algo mais lento, notch..
Eu ia para o Air e se tivesse possibilidade aumentava RAM e SSD.
 
Acabei por ir para um Pro 14” com o M1 Pro.
Fazendo as contas com o aumento de ram e ssd do Air, encontrei um pro a bom preço e não havia muito a ponderar! [emoji23]

Cumprimentos
 
Back
Topo