MacBook Air - comprar ou esperar

HondataR

Power Member
Boas
Estou comprador de um portátil, era para avançar com a compra do atual MacBook Air M1, mas soube por um amigo que estará para ser lançada uma nova versão.
Do que se sabe, está para breve o novo modelo? O preço será diferente do atual? Não queria fugir muito do budget de 1000€, nos atuais modelos a versão com ssd 256gb e 8gb de ram será suficiente.
Na vossa opinião, valerá a pena esperar? De referir que poderei aguardar mais algum tempo, visto que o atual portátil ainda se vai aguentado...
Obrigado.
 
Boas
Estou comprador de um portátil, era para avançar com a compra do atual MacBook Air M1, mas soube por um amigo que estará para ser lançada uma nova versão.
Do que se sabe, está para breve o novo modelo? O preço será diferente do atual? Não queria fugir muito do budget de 1000€, nos atuais modelos a versão com ssd 256gb e 8gb de ram será suficiente.
Na vossa opinião, valerá a pena esperar? De referir que poderei aguardar mais algum tempo, visto que o atual portátil ainda se vai aguentado...
Obrigado.

Eu esperava pelo menos até dia 8 de março. Há rumores que existe um evento Apple nesse dia é que pelo menos um MacBook pode ser apresentado.
 
Eu esperava pelo menos até dia 8 de março. Há rumores que existe um evento Apple nesse dia é que pelo menos um MacBook pode ser apresentado.
Obrigado pela resposta.
Assim sendo, irei aguardar.
Sendo que, das pesquisas que fiz na net fiquei com a sensação que o air sairia mais lá para o final do ano... A ver vamos.
 
Obrigado pela resposta.
Assim sendo, irei aguardar.
Sendo que, das pesquisas que fiz na net fiquei com a sensação que o air sairia mais lá para o final do ano... A ver vamos.
sim, existe indicação que o AIR só entra em produção a partir dos meses do verão, e só deve chegar ao consumidor no outono.
 
Boas pessoal, preciso de uma sugestão. Vou entrar no mundo dos mac's e preciso de escolher entre o MacBook Air e o Macbook Pro de 13.3. Vou usar o PC para trabalhar em word, navegar na internet, consumir multimédia e trabalhar remotamente com os programas do costume. Chega o air? E chegam 8GB de RAM?
 
Boas pessoal, preciso de uma sugestão. Vou entrar no mundo dos mac's e preciso de escolher entre o MacBook Air e o Macbook Pro de 13.3. Vou usar o PC para trabalhar em word, navegar na internet, consumir multimédia e trabalhar remotamente com os programas do costume. Chega o air? E chegam 8GB de RAM?

Tenho um Air M1 versão base e estou mais que satisfeito, melhor preço/qualidade (no meu caso comprei por 949€)
 
Olá,

Este é o topo de gama do Air (para 512Gb) neste momento certo?

Apple MacBook Air 13'' Retina | M1 | 16GB | 512GB SSD | GPU 8-Core - Cinzento Sideral

Isto é 16Gb de RAM e GPU 8-Core é o quê ( já vi 7)?

Obrigado.
 
Muito caro? Vais me dizer que tens melhor por menos? Com a mesma qualidade e novo? Não tens, falas a toa e sem qualquer conhecimento
Não tenho conhecimento?
Sim, é caro, principalmente para 8/256, se aumentar qualquer coisa já é +200€..
Não disse que era ruim.....e sim caro...
A Apple antigamente fazia os MacBooks e davam a opção da pessoa trocar RAM e SSD....hoje tiraram essa opção para ficar preso ao preço que a Apple quiser colocar....

Caro ? Sim
 
Back
Topo