Macbook Air e o Windows

plantunes

Power Member
Boas a todos.
Queria instalar o windows 10 num macbook air 11 (mid2014).
O Windows fica completamente funcional?
Há alguma coisa que não funcione correctamente?
Obrigado desde já pela vossa ajuda a este noob sobre o mundo dos macbook
 
eu através do bootcamp, como não metia nenhuma key no windows 10, muitas x quando metia para encerrar, ele não desligava ... das 2 x que o fiz, aconteceu me o mesmo.
cumps
 
O meu Macbook também fica melhor com W10.
Muito melhor. A diferença é notória.

O MacOS é usado essencialmente pelos "Fanboys" que idolatram tudo o que tem uma maçã e por um pequeno grupo de pessoas que resalmente trabalham com ferramentas que funcionam melhor no Mac.

Depois ainda há aqueles que estão dispostos a pagar mais para ter um produto que, não sendo superior a muitos outros, tem uma imagem de marca e um design claramente acima da média.
 
O MacOS é usado essencialmente pelos "Fanboys" que idolatram tudo o que tem uma maçã e por um pequeno grupo de pessoas que resalmente trabalham com ferramentas que funcionam melhor no Mac.

Depois ainda há aqueles que estão dispostos a pagar mais para ter um produto que, não sendo superior a muitos outros, tem uma imagem de marca e um design claramente acima da média.


Ou, MacOS é como qualquer outro sistema operativo e há quem esteja dependente ou habituado a usa-lo.

Comentários coco.

Eu na altura comprei o meu Macbook, porque queria um laptop, com bom ecrã, boa bateria, boa qualidade de construção. OS era um pouco indiferente.
Infelizmente a nível de PCs tinha pouca escolha.

Hoje provavelmente teria optado por Surface Laptop/ Pro.


Cada um é livre de escolher o que quiser.
 
Back
Topo