1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Air não reconhece iPhone via Usb(iTunes)

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por wenning1982, 23 de Setembro de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 247)

1. wenning1982

wenning1982 Power Member

boa tarde,

O iTunes não reconhece os iPhones via USB.
    Já tentei de tudo e ligo o iPhone Via cabo USB ele dá sinal de começar a carregar mas o iTunes não faz nada, não aparece nada e necessitava de meter no iPhone uma cópia de backup que tenho.

O iPhone X está formatado a zero de fabrica(novo) é preciso de o ligar via iTunes para meter o que tinha o iPhone 7+

Ajuda? Alguém?

2. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

atualizaste o iTunes?

3. wenning1982

wenning1982 Power Member

Sim, actualizei para o novo OSx e também para o ultimo itunes.
    deve estar alguma coisa a entrar em conflicto com a porta de USB com iphones, pois o rato ia USB funciona.... É tão estranho.

4. Boas!
    Tenho exatamente o mesmo problema. O meu OS é o High Sierra, no Ipad e Iphone o iOS12. O engraçado é que o iPhone lê e o Ipad não. Quando estou a conectar o Ipad ele pede para instalar um update que depois no final dá erro.
    Alguém sabe uma solução?

https://discussions.apple.com/thread/8464414

5. wenning1982

wenning1982 Power Member

resolvido com atualização para o novo Mac OS Mojave .

obrigado.

6. f.society

f.society Power Member

Provavelmente tratou-se de alguma incompatibilidade momentânea entre o iOS 12 e o High Sierra.

Partilhar esta Página