1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Air - Problema com Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xyodax, 15 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 3942)

1. xyodax

xyodax Power Member

Boas,

Eu tenho o novo Macbook Air e tenho uma rede wireless cá em casa. A rede está protegida com WEP de 64 bits. Quando me tento ligar à rede, após inserir a palavra-passe, surge a mensagem de que o tempo de ligação expirou(a frase pode não ser exactamente esta). Só consigo ligar-me à rede se tirar a protecção. Como resolvo isto? Os PCs ligam-se bem à rede com protecção, só o Mac é que não está a dar.

2. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

em vez de WEP experimenta usar WPA. É muito mais seguro que o WEP e pode resolver a situação.

3. xyodax

xyodax Power Member

Com WPA já deu mas não percebo porque não funciona com WEP.

Obrigado!

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O OS X as vezes não gosta de WEP. Muita gente tem problemas a ligar-se a redes protegidas com WEP.

5. syMMys

syMMys Banido

o WEP de 64bits na verdade usa uma password de 40 bits. Se a mesma for em ASCII escolhe apenas 5 caracteres.

Se mesmo assim não conseguires, introduz a password entre "plicas". Exemplo: "abcde"
    Em último caso se tudo falhar experimenta meter um sinal de $ antes da password.

Última edição: 16 de Março de 2009

Partilhar esta Página