MacBook Air

alp81

Power Member
De acordo com o site macrumors, parece que não vai haver o tal sub-notebook, mas sim uma coisa um pouco melhor, mas não da gama Pro.

Aqui ficam algumas specs:

- A slim notebook, but not a "sub notebook"
- 13.3" screen
- Not a "Pro" machine
- External Optical Drive
- It will be called the MacBook Air

Cumprimentos
 
O Macbook foi updatado à pouco tempo, não é esperado um update, mas nunca se sabe.

Está-se a falar aqui é de OUTRO modelo ainda mais pequeno que o teu.
 
É bonito mas não é lá muito viável para quem quer fazer muita coisa.
Drive de CDs (SuperDrive) externa?!? Hmmmmm
Só um slot USB?
80 Gb de disco?
Nah... só mesmo para os Morangos com Açúcar.
O novo trackpad é interessante. E a possibilidade de um SD de 64Gb também é fixe.
Se calhar, para a minha esposa, dá perfeitamente para o que ela precisa ;)
Mas que é bonito, é :)

Rui Batista
 
Acho que a Apple foi um bocado extreme demais. Mas dentro dos objectivos que estabeleceram o Air é o possível.

Não tem expansão praticamente nenhuma, é quase uma consola/pc e aquele disco rígido 4200 rpm 1,8" vindo directamente do iPOD deve tornar a performance perceptível uma miséria (há o outro é verdade, para quem o pagar) e os processadores também são lentinhos. O DVD ir à viola ainda é o menos. Até acho que já devia ter ido nos outros modelos.

Enfim acho que como no Mac Pro a Apple mais uma vez desenhou um produto que não interessa a praticamente ninguém enquanto que deixa o segmento médio a suspirar por algo melhor.

O que era interessante era um MacBook Pro 13,3" com uns cortes aqui e acolá ou então um MB com placa gráfica.

Mas voltando ao próprio PC é muito bonito (sim até o teclado, eu gosto). Não sei bem para quê mas adorava ter um.
 
LOLOL. esta é de rir, a única coisa que ninguém pode acusar é de ser grande....

concordo que algumas das opções que a apple tomou não são de total consenso, agora o tamanho é perfeito, simplesmente o melhor do mercado

É um bocadinho...acompanhado com a espessura podia muito bem ter um ecrã de 11/12 polegadas, para substituir o PowerBook 12", por exemplo. Penso que é por isto que foi dito que é grande.
 
[PT]latrine;2439486 disse:
Não sei porquê mas cheguei a casa agora e pelo que vi ia tendo um orgasmo...até ter visto os preços... irra!

Cada vez que o vejo mais me lembro de uma ida às profissionais do sexo... (não que tenha alguma vez experimentado)...uma pessoa faz o seu servicinho, paga bastante (sou fino) e "goza" e depois sai com aquele gostinho amargo de saber que não fez grande coisa :)


É sem dúvida orientado ao pessoal que preza a portabilidade acima de tudo, Upper High end... nao me admirava que o best seller fosse mesmo o de topo... esperemos grandes descidas de preço no de topo face À democratização da memória como substituição do disco rígido no decorrer de 2008...

Blastarr... queres comentar alguma coisa? (no pun intended)
 
LOLOL. esta é de rir, a única coisa que ninguém pode acusar é de ser grande....

concordo que algumas das opções que a apple tomou não são de total consenso, agora o tamanho é perfeito, simplesmente o melhor do mercado

Ai não? Já agora também deves achar o Macbook Pro mais pequeno do que os Macbooks (os Pros também são mais finos).

Nas 3 dimensões que tem, só numa é mais pequeno do que o meu PowerBook 12"! E para mim a espessura não é particularmente importante, mais cm menos cm, pouco se nota.
 
Back
Topo