1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Air

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por alp81, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 741; Visualizações: 46418)

1. alp81

alp81 Power Member

De acordo com o site macrumors, parece que não vai haver o tal sub-notebook, mas sim uma coisa um pouco melhor, mas não da gama Pro.

Aqui ficam algumas specs:

- A slim notebook, but not a "sub notebook"
    - 13.3" screen
    - Not a "Pro" machine
    - External Optical Drive
    - It will be called the MacBook Air

Cumprimentos

2. lluis

lluis Power Member

Hum, não serão uns ténis do tipo Nike... Air?

3. Já existe um tópico sobre isto... nas anedotas e curiosidades.

4. Green Lion

Green Lion Power Member

Só espero que não substituam o actual Macbook, comprei o meu há um mês. Espero que o Macbook só seja alterado lá pra Maio.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O Macbook foi updatado à pouco tempo, não é esperado um update, mas nunca se sabe.

Está-se a falar aqui é de OUTRO modelo ainda mais pequeno que o teu.

6. syMMys

syMMys Banido

Macbook Air, light as the air.

7. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

8. LuCk

LuCk Power Member

9. N_C

N_C Power Member

Apple Insider Leaks Ultra-Portable Details

"It's unbelievably thin"
    (...)

"The MacBook Air may also dispense with a wired Ethernet port, accordingto rumor. It will be a purely wireless device, relying solely on Wi-Fior other wireless technology for its connectivity — hence the "Air"moniker".

Fonte: http://blog.wired.com/gadgets/2008/01/breaking-macboo.html

10. alp81

alp81 Power Member

E há mesmo um Macbook Air.

é mesmo fino!!! o mais fino do mundo.

Espantoso!

11. rui_mac

rui_mac Power Member

É bonito mas não é lá muito viável para quem quer fazer muita coisa.
    Drive de CDs (SuperDrive) externa?!? Hmmmmm
    Só um slot USB?
    80 Gb de disco?
    Nah... só mesmo para os Morangos com Açúcar.
    O novo trackpad é interessante. E a possibilidade de um SD de 64Gb também é fixe.
    Se calhar, para a minha esposa, dá perfeitamente para o que ela precisa ;)
    Mas que é bonito, é :)

Rui Batista

12. timber

timber Zwame Advisor

Acho que a Apple foi um bocado extreme demais. Mas dentro dos objectivos que estabeleceram o Air é o possível.

Não tem expansão praticamente nenhuma, é quase uma consola/pc e aquele disco rígido 4200 rpm 1,8" vindo directamente do iPOD deve tornar a performance perceptível uma miséria (há o outro é verdade, para quem o pagar) e os processadores também são lentinhos. O DVD ir à viola ainda é o menos. Até acho que já devia ter ido nos outros modelos.

Enfim acho que como no Mac Pro a Apple mais uma vez desenhou um produto que não interessa a praticamente ninguém enquanto que deixa o segmento médio a suspirar por algo melhor.

O que era interessante era um MacBook Pro 13,3" com uns cortes aqui e acolá ou então um MB com placa gráfica.

Mas voltando ao próprio PC é muito bonito (sim até o teclado, eu gosto). Não sei bem para quê mas adorava ter um.

13. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Tem algumas cenas interessante, mas continua um bocado grande...

14. Falcon23

Falcon23 Power Member

Grande ??????????

15. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

fininho que o gajo é... eu tinha era medo de andar com aquilo.. tão fino que ele é ainda se parte!! :P

16. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não sei porquê mas cheguei a casa agora e pelo que vi ia tendo um orgasmo...até ter visto os preços... irra!

17. erdnagama

erdnagama Power Member

LOLOL. esta é de rir, a única coisa que ninguém pode acusar é de ser grande....

concordo que algumas das opções que a apple tomou não são de total consenso, agora o tamanho é perfeito, simplesmente o melhor do mercado

18. OubeLa

OubeLa Power Member

É um bocadinho...acompanhado com a espessura podia muito bem ter um ecrã de 11/12 polegadas, para substituir o PowerBook 12", por exemplo. Penso que é por isto que foi dito que é grande.

19. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Cada vez que o vejo mais me lembro de uma ida às profissionais do sexo... (não que tenha alguma vez experimentado)...uma pessoa faz o seu servicinho, paga bastante (sou fino) e "goza" e depois sai com aquele gostinho amargo de saber que não fez grande coisa :)

É sem dúvida orientado ao pessoal que preza a portabilidade acima de tudo, Upper High end... nao me admirava que o best seller fosse mesmo o de topo... esperemos grandes descidas de preço no de topo face À democratização da memória como substituição do disco rígido no decorrer de 2008...

Blastarr... queres comentar alguma coisa? (no pun intended)

20. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Ai não? Já agora também deves achar o Macbook Pro mais pequeno do que os Macbooks (os Pros também são mais finos).

Nas 3 dimensões que tem, só numa é mais pequeno do que o meu PowerBook 12"! E para mim a espessura não é particularmente importante, mais cm menos cm, pouco se nota.

Partilhar esta Página