macbook air

martinhal

Power Member
boas..peço vos antes de mais que tenham muita paciencia...eu n percebo nada de pc's mas gostava de saber aquilo que o macbook tem de especial e as caracteristicas que o distinguem de outros pc's...Por favor sejam claros e utilizem uma linguagem simples...Fiquem bem e obrigado plo esclarecimento
 
Boas...
OS macbook são computadores para durar e tem uma excelente duração da bateria... O sistema operativo utilizado nos macbook é fenomenal são muito resistentes e muito fiáveis.
Os contras dos mac se existe acho que é relação preço/hardware (parte que faz com o computadore seja mais rápido e melhor para jogar e edição de video. visto que existe têm hardware bom, mas por isso a apple cobra mais pelos seus computadores.
Os computadores apple são para quem pensa diferente.
Agora pela minha experiência digo-te que desde que uso mac não quero outra coisa e uso quase sempre senão sempre o sistema operativo da apple porque é extremamente bom e muito rápido. Só uso o windows para jogar. Mas prefiro mil vezes apple.
Se queres comprar mac diz o que irás fazer com ele porque assim é a melhor maneira de te ajudar.
cumprimentos e espero que tenhas percebido tudo o que disse.
 
nao ia fazer nada de especial com o mac...apenas trabalhos escolares, jogar sacar musicas, msn..e depois usa lo na universidade..apesar de nao perceber grande coisa de pc's conheço quem tenha mac e ate curto do pc. Quanto custa? ha varias "versoes"? E facil meter windows juntamente com o software apple?
 
nao ia fazer nada de especial com o mac...apenas trabalhos escolares, jogar sacar musicas, msn..e depois usa lo na universidade..apesar de nao perceber grande coisa de pc's conheço quem tenha mac e ate curto do pc. Quanto custa? ha varias "versoes"? E facil meter windows juntamente com o software apple?
Antes de mais recomendo que começes por aqui :

http://www.apple.com/pt/macbookair/ quando acabares de ver isto, recomendo-te então que venhas aqui e tires as tuas dúvidas !
 
Back
Topo