1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

macbook aluminium 2.0 ou toshiba a300 2.6??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ivo04, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 827)

1. olá amigos comprei a cerca de dias um toshiba 2.6 4gb ram ATI Mobility Radeon™ HD 3650 512 dedicados vai ate 2gb e tou mesmo indeciso em trocar pelo o macbook o 2.0 aluminium,que acham???trabalho essencialmente com a suite da adobe e programação,jogos ja não tenho instalados a cerca de 1 ano mas no entanto tbem gosto de jogar!!Estou indeciso pelo facto do ecra do macbook ser de 13!!!e o pro ja vai muito além do que tenho pra gastar!!!
    Aguardo a vossa opinião

2. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Porque queres trocar?
    Alguma razao em especifico?
    Não estas chatisfeito com o teu?

3. tenho um portatil ke em alto desempenho tem bateria pra 1 hora!!!o sistema operativo pra arracar credo!!!demora uma eternidade!!!

4. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Experimenta meter o Windows em poupança de energia e a luminosidade do ecrã no mínimo que consegues umas 3 horas, aproximadamente. Mesmo assim, se queres autonomia vai para o MacBook que ficas com 5 horas ou para o MacBook Pro que tem a melhor bateria portátil do mercado que dura 8 horas. ;)

5. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Em autonomia os da Apple não tem rival.

Partilhar esta Página