macbook-amazon

Buenas a todos,

Estou interessado em comprar um macbook 13" 2.0 2 core duo e tenho visto que pela diferena da paridade do dollar face ao euro e muita mais vantajoso, agora a minha dúvida é se ao comprar na Amazon não vou sofrer do problema da fonte de alimentação (que é diferente nos states) e do teclado que também deve ser diferente, alguém já passou por esta experiencia?????

Gracias
 
Do site da Apple em relação à fonte:

  • Line voltage: 100-240V AC
  • Frequency: 50Hz to 60Hz, single phase
Ou seja em relação à fonte em si não há problema, provalvelmente terás é de comprar um adaptador para o ligar à tomada. Quanto ao teclado não te livras, não será PT. Outra coisa a lembrar é que a encomenda como vem dos EUA e é de um valor relativamente elevado poderá ir parar à alfândega e terás de pagar uma taxa (que não sei quanto será).
 
Última edição:
acho ... que n e muito apropriado! como ja foi enumciado em cima .. teclado! mesmo que estejas naquela que te adptas ... daqui a algum tempo trocas e tens de te adptar de novo!

ou quando trocas para um portugues ... vais entrar em paranoia lol
 
O problema nem é o teclado não ser português,o problema está que ao comprares nos USA e mandarem para cá tens 98% de hipotesses da encomenda ficar na alfandega.

E vais pagar impostos e mais não o que,coisas que nem lembram a ninguem e o mais certo é ficar-te mais caro que um cá.

Só se tiveres sorte da tua vida ele,e ele não passar pela alfandega.

Eu não arriscava,mas tu lá sabes :P
 
Back
Topo