Macbook Apple

Antes de mais convém saber o que tu queres de um computador.

O Air? Claro que vale a pena. Assim como o Pro, o Retina, o iMac...

Qual o teu orçamento? O que vais fazer com ele? Vais andar com ele de um lado para o outro? Que tamanho de ecrã queres?
 
Gostaria de um laptop com performance boa e alta velocidade. Sei que o Air vale mais a pena por ser leve e rápido. O Pro tem performance melhor, mas também sai mais caro. Meu orçamento seria de 1500-2000.

O que achas do novo Pro? Esta bem caro...
 
Gostaria de um laptop com performance boa e alta velocidade. Sei que o Air vale mais a pena por ser leve e rápido. O Pro tem performance melhor, mas também sai mais caro. Meu orçamento seria de 1500-2000.

O que achas do novo Pro? Esta bem caro...

Uma das coisas boas que gosto na Apple é que nao tem muita variedade (o que é bom e mau, mas para mim é bom). Só tens 3 modelos.

Air- mais leve, é rápido, com ecra excelente, um verdadeiro portátil.

Pro- mais pesado, mas mais funcional (por ter mais portas). Por um SSD sai mais caro. É um portátil mais... "workstation"

Retina- dos melhores portátil que anda por aí. Mas como limitas a 2000€ o teu orçamento, então se calhar este nao e opção.

Como vês, se calhar já só decides entre 2 (air e pro). Lê a "teoria" na net, e depois vai a uma loja ver de qual gostas mais.
 
Epah, disse que era um dos melhores para não entrar em conflitos. Para além disse, de certeza que há um portátil que custe o dobro do preço mas que seja melhor. Se não houver... Bem, parabéns à Apple então
 
Gostaria de um laptop com performance boa e alta velocidade. Sei que o Air vale mais a pena por ser leve e rápido. O Pro tem performance melhor, mas também sai mais caro. Meu orçamento seria de 1500-2000.

O que achas do novo Pro? Esta bem caro...

Eu com esse orçamento ia sem dúvida para os Pro 15'', esticava mais um bocado e comprava o Pro 15'' sem retina e a versão mais alta.

Se fores estudante fica-te por 2160€.
 
Eu com esse orçamento ia sem dúvida para os Pro 15'', esticava mais um bocado e comprava o Pro 15'' sem retina e a versão mais alta.

Se fores estudante fica-te por 2160€.

Se não fores, alguém da família há-de ser.. xD E arranja-te a folhinha a dizer que estuda "na univ xpto" ;)
 
Há coisas que só tu podes saber.

O tamanho do ecrã, é uma coisa quase pessoal. de 15 para 13'' vai uma grande diferença, e não há muito para sugerir.

Uma coisa que reparei, não sei se é o teu caso, é que muita gente pensa que o AIR é um pc de brincar. Uma especie de Ipad com teclado. Mas é importante realçar que o AIR é bastante potente e com melhor desempenho que a maioria dos portáteis de 2011 e uma boa parte dos de 2012.
 
Há coisas que só tu podes saber.

O tamanho do ecrã, é uma coisa quase pessoal. de 15 para 13'' vai uma grande diferença, e não há muito para sugerir.

Uma coisa que reparei, não sei se é o teu caso, é que muita gente pensa que o AIR é um pc de brincar. Uma especie de Ipad com teclado. Mas é importante realçar que o AIR é bastante potente e com melhor desempenho que a maioria dos portáteis de 2011 e uma boa parte dos de 2012.

Corre Mac OS, vêm de série com SSD... é preciso dizer mais?

Bem melhor ter um "Airzinho" com SSD que qualquer brutamontes a sobre-aquecer de meia-em-meia hora para fazer o que é suposto fazer num computador portátil... que é... trabalhar e net...
 
Back
Topo