MacBook Audio Out

nulio

I quit My Job for Folding
Boas,

Tenho notado uma cena estranha no meu MacBook que envia barulho para phones/aparelhagem.

Quando tenho a minha aparelhagem ou phones sem fios ligados ao mesmo, se pauso a música ou vídeos deixando de haver som transmitido, passado uns segundos os phones e/ou aparelhagem começam a receber barulho, um género de zumbido alto. Este só pára se volto a ligar a música/vídeos ou altero o volume do Mac, o que faz aquele som.

É estranho um portátil quando não tem som começar a enviar barulhos lixados às coisas ligadas a ele.

Já aconteceu a alguém? Como se pode resolver isto?

Cumps
 
Faz o mesmo barulho se tiveres a usar as colunas do macbook?
A mim o que me acontece aqui é que quando ligam/desligam luzes no quarto dos meus pais, que é aqui atrás do meu, isto faz interferência aqui no som "TUF". Se não tiver as colunas externas ligadas não faz nada.
 
Com os fones ligados ao MBP o que noto é parecido.
Estou a ouvir uma musica, e faço PAUSE, e começo a ouvir um ttttssssss, e depois para, parece que tipo como deixa de existir um output o placa de som entra em sleep...

Outra coisa estranha...
As vezes abro o iTunes, meto PLAY e oiço o tal TUF e la começa a musica..
O TUF acontece-me algumas vezes, lá esta... quando a placa de som passa do sleep para o activo :o
 
Pois mas não é só isso que me acontece.

Oiço o TUF quando ele parece "ligar" e "desligar". O chato é que enquanto está desligado tanto as colunas como os phones não param de fazer um grande e incomodativo zumbido.

Isto não é propriamente aceitável num computador. O audio out fazer com que o que está nele ligado fazer tais sons.
 
Estou a ver que durante os exames o vou pôr na oficina :P Afinal isto torna o seu uso bastante chato por vezes.
 
@SE7EN

Penso que isso é um defeito de origem na construção do MBP ou de software. Existem centenas de pessoas a queixarem-se do mesmo pela Internet. Eu também sofro do mesmo problema... com um bocadinho de sorte, pode ser que seja um problema de software que venha a ser solucionado com um update futuro. Caso seja defeito de construção, dificilmente a Apple reconhecerá o defeito..

Não deixa de ser curioso, no meu caso, que se estiver a teclar no MBP, isto é, com as mãos assentes na zona de alumínio à volta do touchpad, o barulho de fundo é bem menor e quase inaudível. Parece-me mau "shielding" do computador, não sei..
 
Estive a fazer mais testes.

Até agora todos os phones sem alimentação auxiliar aka phones normais não fazem barulho.

Aparelhagem e phones wireless depois do som se "desligar" começam a fazer o tal zumbido ensurdecedor.

Cumps
 
Back
Topo