1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

macbook barulhento?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dYpPer, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 836)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

boas comprei o meu macbook ha 7 dias atras. é o branco com disco de 80 gbs e que nao grava dvd's 1039€! acontece que quanto estou a ler um cd ele faz um barulho descomonal pois penso ser barulho a mais! alguem sabe dizer se isso é normal?? devo dizer que a ler um cd de musica... o pc faz mais barulho que as colunas :o

2. Peidina

Peidina Banido

Em relação a não gravar DVD's é questão de te informares antes de comprares, olha que essa!
    Em relação ao barulho, é normal fazer algum uma vez que é drive aberta e não de gaveta, mas se achas que é MESMO MUITO BARULHO, leva-o à assistência.

3. dYpPer

dYpPer Power Member

tipo... eu quando disse que nao gravava dvd's era so para descriminar o produto ok? antes de comprar ja sabia que nao gravava!
    axo que é mesmo um abuso o barulho :S

o portatil treme bué quando está a ler so pa terem uma noçao :\ axo k vou fazer um video para me dizerem se é normal lol

Última edição: 6 de Outubro de 2007
  4. Mitch

Mitch Banido

se for barulho a mais, pode ser invulgar. se for o ruído normal, pode ser que haja programas para osx que reduzam a velocidade da drive, reduzindo o barulho. em windows uso disso e dá muito jeito ;)

5. dYpPer

dYpPer Power Member

pois axo k me precipitei :\ isso acontece um um cd de fotos.. a leitura dos outros é um bocado barulhenta mas nada a ver :) é possivel um cd influenciar assim a velocidade de leitura??

6. Peidina

Peidina Banido

É provável, no entanto faz o video que eu analiso-o e digo-te logo se é normal ou não, uma vez que também sou um orgulhoso possuidor dum MacBook.

Estamos (eu plo menos estou) cá para ajudar!

7. dYpPer

dYpPer Power Member

agora fui tentar abrir o cd e ja fez o barulho normal pk tinha as fotos tdas em cache já :s vou ver se reinicio [[]] cumps e obrigado desde já

Partilhar esta Página