MacBook bateria

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas,

Vindo directamente de PC para o novo MacBook, gostaria de saber como é em relacao a bateria, se posso estar no computador e ele a carregar com a bateria, se e preferivel carregar a 100% e despois tirar o cabo, se nao ha problema de vicio quando esta a 80% e eu meto-lhe a ficha...resumindo, alguns cuidados com a bateria que gostaria de saber.

Obrigado
 
Já há um tópico sobre baterias. Devias procurar.

A bateria do MacBoook não vicia. (ponto final). Podes precisar de calibrar o sensor de vez em quando.

O uso que descreveste não têm qualquer problema, faço-o constantemente.
 
Como disse o user em cima, há um tópico enorme a falar sobre isso.
O meu está constantemente ligado à corrente. Só o tiro se precisar de o levar a algum lado. E tiro o carregador em qualquer altura.
Segundo dois programas que tenho para ver a vida da bateria, a minha está com mais capacidade que a inicial 8| Está com 101% de vida :lol:

Quando ele está ligado à corrente e carrega até ao fim, depois deixa de carregar (n penses q carrega até explodir :P ), fica mm só ligado à corrente, sem gastar bateria e sem a carregar.

Não o tires da corrente sempre que esteja carregado senão andas a gastar ciclos desnecessariamente.
 
Como disse o user em cima, há um tópico enorme a falar sobre isso.
O meu está constantemente ligado à corrente. Só o tiro se precisar de o levar a algum lado. E tiro o carregador em qualquer altura.
Segundo dois programas que tenho para ver a vida da bateria, a minha está com mais capacidade que a inicial 8| Está com 101% de vida :lol:

Quando ele está ligado à corrente e carrega até ao fim, depois deixa de carregar (n penses q carrega até explodir :P ), fica mm só ligado à corrente, sem gastar bateria e sem a carregar.

Não o tires da corrente sempre que esteja carregado senão andas a gastar ciclos desnecessariamente.

Boas,

quais são os programas que usas? Podias dizer por favor, é que eu precisava de um, e não tenho.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo