Macbook blokeia

Bondage

Power Member
Tenho a banda larga da tmn instalada no MacBook e este blokeia ao fim de algum tempo de uso mas apenas qdo tou ligado á internet sendo obrigado a desligar á força....
 
Tenho a banda larga da tmn instalada no MacBook e este blokeia ao fim de algum tempo de uso mas apenas qdo tou ligado á internet sendo obrigado a desligar á força....

Como resolveste o problema, foi mesmo só actualizar drivers.

eu também já tive esse problema, mas depois começou a bloquear sem a placa tmn, então formatei tudo, agora já não bloqueia mas, tá sempre a desligar-se.

Não estou nada contente com esta placa, em windows funca bem mas em mac, por favor.
 
Secção errada.

Ainda assim, experimenta com a actualização que resolve sempre cerca de 90% dos problemas. Depois posta os resultados porque podem ajudar outros users.
 
Secção errada.

Ainda assim, experimenta com a actualização que resolve sempre cerca de 90% dos problemas. Depois posta os resultados porque podem ajudar outros users.


Resultados foram poucos, já instalei (actualizei) os drivers umas poucas de vezes, segui os passos das instruções de configuração da tmn e nada, isto continua muito fraco, por exemplo agora para conseguir ligação foi preciso fazer n tentativas.

Alguém sabe como desinstalar os drivers, para depois poder instala-los de novo.
 
Back
Topo