1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Macbook] Bom? Até que ponto?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por | Blasted |, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 755)

1. Greetings!

Indo directamente ao assunto. Já não é a primeira vez que me dizem algo do género:
    "Pah, para trabalhos e assim, não há nada melhor que um macbook" e coisas semelhantes.
    Sou estudante de eng. informática na FEUP e tomando o meu caso como exemplo, será um macbook uma boa escolha para quem segue o caminho que estou a seguir?
    Se sim, porque sim, e se não o porquê de não!

Gostava de esclarecer um bocado isto, vantagens, desvantagens, até porque o meu actual portátil já não é nenhuma máquina e um dia que pense em comprar outro, até podia efectivamente considerar um destes.

Portanto, contem as vossas histórias, se têem, se não e etc.

Cumprimentos,

2. Cris88

Cris88 Power Member

Mac OS X e tens tudo dito... Aqui LEI na FCT-UNL

3. Visto que não tenho possibilidade de experimentar OS X, o que queria mesmo era coisas concretas, ou seja vantagens e desvantagens.
    Por exemplo, em LEI como estás, em que áreas achas que o OS X te favorece?

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Podes começar a dar uma vista d'olhos por aqui.
    Depois podes fazer uma lista de software que usas, e que vais precisar de usar para a faculdade e procurar por boas alternativas para OS X (se bem que em ultimo caso tens sempre o Bootcamp).

Partilhar esta Página