1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook + Bootcamp + Videoprojectores

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por aidere, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1156)

1. Olá, continuo bastante inclinado na aquisição de um Macbook, mas só depois do lançamento do Leopard.

No entanto, há uma condicionante fundamental. Por motivos profissionais, preciso de saber se, ao usar o Windows Xp (via bootcamp), o que vejo e ouço no visor do Macbook (apresentações Word, Excel, Powerpoint todas do Office 2003 e do novo Office 2007) é possível de ser visto numa tela, como por exemplo, aquelas que há nas salas de aulam usando um videoprojector usual, através de uma ligação VGA, dado que a saída do Macbook é DVI.

Li alguma coisas pela net, e, pelo que percebi, essa compatibilidade nem sempre é assegurada.

Cumprimentos MacUsers.

2. aclaud

aclaud Power Member

Última edição: 10 de Abril de 2007
  3. JedWar

JedWar Power Member

O macbook comporta-se como qualquer outro PC correndo o Windows.
    Quanto á situação, existe um adaptador mini dvi-vga que deverá ser adquirido... uma vez que dos macbooks só o pro já traz incluído o adaptador, nesta caso (dvi-vga)

Última edição: 10 de Abril de 2007
  4. mpLopes

mpLopes Power Member

Tenho dois macbooks em casa e isso não aconteceu. Na casa da minha babe existem mais dois macbooks e isso também não aconteceu.

São 20/25 euros..aparte!

5. aclaud

aclaud Power Member

pensei que viesse acompanhado com o macbook assim como o pro o tem. peço desculpa :)

6. Peidina

Peidina Banido

O adaptador não vem incluído para mal nos nossos pecados. Sabe deus os tormentos que passei que a 3 dias de uma apresentação importantíssima, ainda andava eu à procura dum adaptador. Eu sempre pensei que houvesse mini dvi em lojas de informática normais, mas ao que consta, só se vende mesmo num revendedor Apple.
    Em Windows não sei como se comporta o Macbook com a projecção, mas posso-te assegurar que em MAC OS X, é excelente!

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

Por isso, podes projectar PDFs e PowerPoints (com o Office) com o MacOSX a vontade.

Partilhar esta Página