Macbook branco a ficar cinzento

Já agora a garantia é a de 2anos ou 3anos por ser um defeito reconhecido pela Apple? É que o meu é dos primeiros e está mesmo manchado e a garantia dos 2anos já passou...
 
Boas.
La vim eu desenterrar uma thread:-D
O meu macbook ja está a um tempo com bastante descoloração, bastante grave até, e partes no plastico que se voltaram novamente a rachar. Já antes tinha tido este problema, alias falei nisso na altura em tópicos e ate neste, e como estava na garantia foi para troca, mas a garantia ja passou, e agora de certeza que é a pagar. O que eu queria saber é em quanto ficaria mudar esta parte do macbook e colocar umas teclas também, que eu tirei para limpar e ja não deram para voltar a colocar. Ou então se ha algo que eu possa fazer em casa.
Eu penso que isto iria ficar muito caro, por isso até mandei vir um portátil do eescolas, mas não sei se ficarei com ele, até porque claro preferia continuar com mac, porque prefiro do que windows, e continuar com o meu macbook, só que já não esta nada apresentável =X
Cumps

Ninguem?:rolleyes:
 
Alguém é capaz de dizer onde está a extensão da garantia para o caso do apoio das mãos ficar cinzento e rachado? É que gostaria de ligar para a Apple e não queria ligar para lá sem saber se estou a ser correcto ao dizer que a garantia é de 3anos caso o defeito seja reconhecido pela Apple. É que se alguém de lá me disser que é mentira eu tenho uma "prova" em contrário...

Obrigado
 
Back
Topo