Macbook: Branco ou Preto?

Macbook: Branco ou Preto?

  • Branco

    Votes: 193 51,2%
  • Preto

    Votes: 184 48,8%

  • Total voters
    377
Eu tenho um PowerBook G3 (que na altura só havia em preto :)) e adoro a sua aparência exterior. Acho que a maçã fica realçada numa tampa preta :D.

Ainda estou indeciso entre ir para o MacBook preto, ou para o MBP de entrada de gama. Também adoro o acabamento metalizado! :D
 
O branco começa a ficar encardido e o preto começa a ficar desgastado... por isso escolho o pro :P

Mas se fosse para um non pro ia para o black, o contraste com a maça é brutal, no branco nem se nota a Apple.
 
comprei hpje o preto e estou muito feliz :D

É lindo. a maçã a brilhar com o contraste preto...:p

penso que é uma questão de gosto..

não gosto muito do branco...mas mac é mac :D se tivesse um branco em vez deste ficava feliz a mesma...
 
Acabei de mandar vir um pela net tambem, preto! Acho que são gostos de cada um. Li uma das respostas que diz que o mac, o verdadeiro, é branco (1 branco - 0 preto) e noutra resposta que o o preto é igual a todos os outros portáteis e que o branco é que dá mais nas vistas. Ora, como eu gosto da simplicidade do preto, não gosto de mostrar que tenho um mac (até porque é o primeiro). (1 branco - 1 preto) e vamos todos felizes para casa!

Cumps

(o preto lá no fundo no fundo é muito mais bonito ;)
 
Tenho um MacBook dos novos preto e comprei-o nesta cor porque disseram-me que o branco, com o tempo, ficava todos sujo no sítio onde apoiamos as mãos para escrever. Já vi algumas fotos na net de brancos todos sujos. Haviam zonas em que já eram cinzentos :P.

Mas à custa desta mariquice chimpei 1500€ por isto lol.

Cumprimentos.
 
Tenho um MacBook dos novos preto e comprei-o nesta cor porque disseram-me que o branco, com o tempo, ficava todos sujo no sítio onde apoiamos as mãos para escrever. Já vi algumas fotos na net de brancos todos sujos. Haviam zonas em que já eram cinzentos :P.
Nesse sítio são cinzentos quando saem da fábrica.
 
É tudo uma questão de gosto, eu tenho um preto! :)
O meu é da primeira revisão dos Core2Duo, comprei-o quando saiu a Rev. B. O preto que na altura custava 1530 EUR (algo assim) ficou em 1099 EUR, nem pensei 2x..

Não me arrependo nada, só é pena o limite de 2GB de RAM :P
 
Eu tenho um preto mas apesar disso votei Branco. Acho que esteticamente é mais apelativo.

O preto é mais clássico, o branco mais "tchan".

Tb acho o mesmo nos iMac. Gosto mais do branco (anterior) do que do prateado...
 
branco, por 2 motivos

Estetica....
Apple é BRANCO, para mim é a cor da marca... mas gostos não se discutem...

PS: para quem diz que o branco suja muito, eu penso de outra forma, suja porque o ppl não se lava, porque quem usar um macbook como eu uso, ou o teclado do mac irá ter as suas teclas sempre brancas.... é tudo uma questão de ser lavadinho
 
Back
Topo