Macbook: Branco ou Preto?

Macbook: Branco ou Preto?

  • Branco

    Votes: 193 51,2%
  • Preto

    Votes: 184 48,8%

  • Total voters
    377
Tenho um MacBook dos novos preto e comprei-o nesta cor porque disseram-me que o branco, com o tempo, ficava todos sujo no sítio onde apoiamos as mãos para escrever. Já vi algumas fotos na net de brancos todos sujos. Haviam zonas em que já eram cinzentos :P.

Mas à custa desta mariquice chimpei 1500€ por isto lol.

Cumprimentos.

just to know...
eles só sao brancos por fora...
o rebordo do LCD e a base "dentro" são cinzento bem claro tirando as teclas que são mesmo brancas!!! para evitar isso
 
Tenho um MacBook dos novos preto e comprei-o nesta cor porque disseram-me que o branco, com o tempo, ficava todos sujo no sítio onde apoiamos as mãos para escrever. Já vi algumas fotos na net de brancos todos sujos. Haviam zonas em que já eram cinzentos :P.

Eu já tenho o meu há cerca de 8 meses, de uso e diário... e tá fino;) com alguns riscos na "carcaça", mas nada de mais... :004:
 
Acho o branco simplesmente bonito.... tenho o meu (macbook) já a relativamente algum tempo e não tenho qualquer problema com a escolha.... (claro que as duvidas que tinha quando estava para comprar se dissiparam todas, tanto quanto a cor como a comprar apple ou não :D )

está mais que visto em qual votei acho eu :D
 
O branco será sempre a cor clássica da Apple, estou farto de ver sempre PC's pretos nas lojas... 95% dos portateis são pretos! Tenho um branco e adoro, em relação à sujidade… basta de vez em quando dar uma limpeza.
 
Tenho um MacBook dos novos preto e comprei-o nesta cor porque disseram-me que o branco, com o tempo, ficava todos sujo no sítio onde apoiamos as mãos para escrever. Já vi algumas fotos na net de brancos todos sujos. Haviam zonas em que já eram cinzentos :P.

Mas à custa desta mariquice chimpei 1500€ por isto lol.

Cumprimentos.

E os pretos se nao tiveres cuidado ficam todos cheios de mercas de dedadas.
 
Boas. Eu sou o dono orgulhoso de um Macbook branquinho :D para mim a Apple sp esteve associada ao branco. Nao acho q a maça no meio do preto fique mto bem.. e ja nem falo da questao do preço.

Cumprs
 
Álguem sabe quando saem os novos macbook? Estou para comprar uma mas se a nova versão saísse até Setembro não me importava de esperar.
 
Durante Setembro ou Outubro parece-me bastante provável que saia uma nova versão. Isto tendo em conta os intervalos entre os lançamentos dos produtos da Apple, e o facto da nova plataforma Centrino 2 ter sido lançada recentemente.
 
Anyway... MacBook preto all the way... o branco só me faz lembrar o meu velhinho iBook :(

Pois...
A mim o preto só me faz lembrar o Powerbook G3... :P
pb_g3_266.jpg
 
muito provavelmente vou ter o meu macbook preto no natal xD.

sou fotografo num clube, e ja vi ambos os brancos e os pretos, tenho de dizer que os brancos "reagem" a cor UV e e muito mais facil ver as teclas no escuro.
 
Back
Topo