macbook branco

tourist

Power Member
Olá pessoal, vou comprar mais um macbook branco, na ***** em promoção a 700€. Mas estou com o receio do branco se vá sujando com o tempo. Eu tenho um preto e nao tenho problemas com ele a esse nível. Com o branco se que com o tempo fica mais mal tratad.

Sei que existem umas capas a venda para os macbook, gostava de saber se alguem tem e pode dar feedback

thks
 
boas, eu tenho um macbook branco e nunca usei nenhuma capa, a única capa que uso para o portátil é uma tucano second skin (acho que é assim que se chama) que comprei no el corte inglês por 20€ se não estou em erro e só a uso para transporte do portátil.
quanto às manchas, basta ter os cuidados básicos (limpá-lo de vez em quando) não há preocupação nenhuma, tenho o meu desde setembro passado e não tenho razões de queixa.
 
Olá pessoal, vou comprar mais um macbook branco, na ***** em promoção a 700€. Mas estou com o receio do branco se vá sujando com o tempo. Eu tenho um preto e nao tenho problemas com ele a esse nível. Com o branco se que com o tempo fica mais mal tratad.

Sei que existem umas capas a venda para os macbook, gostava de saber se alguem tem e pode dar feedback

thks

Na ***** tens as SEETHRU da SPECK PRODUCTS ... era so ter perguntado, estão msm por baixo dos macbooks e macbooks pro (pelo menos na ***** do colombo), foi la que comprei a mh capa pro meu macbook pro ... e além disso tnh 1 de neoprene ;) para o guardar, mas estas capas da seethru sao caras, 50€ paguei eu pla mh, mas que protegem o corpo de riscos, e afins protege , e a refrigeração nao fica nada comprometida ;)
Sao 5 estrelas msm ;)
 
Tenho-te a dizer que estou arrependido por ter escolhido a cor preta para o meu MB . Nota-se muito mais facilmente manchas de dedos, a nível de riscos não é tão disfarçatorio quanto se fala.
Se fosse hoje ou comprava o MBP ou um branco .
Nos meus colegas com o branco dizem que não tem problemas de sujidades .
 
Tenho um MacBook à quase ano e meio e não me queixo. Tem a sujidade habitual de se usar algo branco :) nada que uma limpeza de vez em quando não resolva.
 
desde que se lave as mãos com regularidade, pois a humidade e a transpiração quando se tecla é que vai deixando aquemas marcas "castanhas" ou "amarelas" de sujidade..

tenho o meu há dias e ainda esta como veio.. limpinho.. xD mas tb tive medo de comprar o branco por causa disso.. mas é lindooooo. e ador-o.. xD
 
Tenho-te a dizer que estou arrependido por ter escolhido a cor preta para o meu MB . Nota-se muito mais facilmente manchas de dedos, a nível de riscos não é tão disfarçatorio quanto se fala.
Se fosse hoje ou comprava o MBP ou um branco .
Nos meus colegas com o branco dizem que não tem problemas de sujidades .

Um amigo meu tambem quis comprar o preto pk dizia-me que o meu, (na altura que comprei o branco antes de o vender) se ia sujar menos do que o meu e hoje axo ke ta arrependido, akilo se passares 1 pano n tira as dedadas, coisa que no branco sai tudo e fica a brilhar ;)
 
Um amigo meu tambem quis comprar o preto pk dizia-me que o meu, (na altura que comprei o branco antes de o vender) se ia sujar menos do que o meu e hoje axo ke ta arrependido, akilo se passares 1 pano n tira as dedadas, coisa que no branco sai tudo e fica a brilhar ;)

Not true. Com um paninho sai TUDO ! A questão é a quantidade de vezes ao dia que se tem de passar o pano para que ele fique sempre limpinho . É irritante ter sempre sujidade entre as teclas e ter as dedadas nele mas pronto ..
Além disso, na altura que comprei os meus colegas estavam sempre a dizer que o Preto tinha melhores características (um pouco mais de disco se não me engano) e eu, noob, lá fui no engodo. Se soubesse o que sei hoje , primeiro de tudo comprava um MBP . Segundo, caso não tivesse possibilidade de o ter comprava o branco , e com os trocos que sobrassem metia um disco de 250 GB e 4 GB de RAM e ficava com uma máquina ainda mais potente .
Serviu-me de experiência para tomar as minhas decisões sem o pensar dos outros ( quando não bem fundamentado claro ) .
 
Not true. Com um paninho sai TUDO ! A questão é a quantidade de vezes ao dia que se tem de passar o pano para que ele fique sempre limpinho . É irritante ter sempre sujidade entre as teclas e ter as dedadas nele mas pronto ..
Além disso, na altura que comprei os meus colegas estavam sempre a dizer que o Preto tinha melhores características (um pouco mais de disco se não me engano) e eu, noob, lá fui no engodo. Se soubesse o que sei hoje , primeiro de tudo comprava um MBP . Segundo, caso não tivesse possibilidade de o ter comprava o branco , e com os trocos que sobrassem metia um disco de 250 GB e 4 GB de RAM e ficava com uma máquina ainda mais potente .
Serviu-me de experiência para tomar as minhas decisões sem o pensar dos outros ( quando não bem fundamentado claro ) .

exacto.. com o pano que traz sai tudinho.. tens é de ter cuidados com ele.... mais nada..

eu nao comprava o branco, so o preto mesmo, nao gosto do branco..

quanto a comprar o pro, não me chiera.. este é o laptop PERFEITO...

leve, pequeno ! o MBP é grande demais, para andar na pasta era a maior compicalçao, este é do tamanho dos cadernos, quando se abre a pasta nem se nota a second skin no meio dos cadernos...
 
Boas
Eu posso dizer q adquiri recentemente 1 Macbook, dou-lhe bastante uso e ate agora nao tive probs nenhuns cm sujidade. Continua limpinho cm qnd saiu da caixa :)
E sinceramente msm se nao o tivesse tmb acho q o preto ficava marcada e notava-se a sujidade mto mais depressa.

Cumprs
 
... o MBP é grande demais, para andar na pasta era a maior compicalçao ...

Grande demais?? LOL
Desculpa mas n tou de acordo cntg, o meu MBP de 15'' n tem nada de grande e ja referi até que diferença de peso n notas do macbook pra este ... alem do que este e ainda mais fino que o de 13 ;)
 
Grande demais?? LOL
Desculpa mas n tou de acordo cntg, o meu MBP de 15'' n tem nada de grande e ja referi até que diferença de peso n notas do macbook pra este ... alem do que este e ainda mais fino que o de 13 ;)

Não concordo contigo !! O teu MBP não tem nada de grande ?!
Tem é tudo de grande, é um computador espectacular. :-D
A nível de tamanhos eu pelo menos não não noto grandes diferenças para além de uns poucos centímetros. Não é por ter mais 2/3 centímetros que não te vai caber na pasta e também não é por ter mais umas quantas gramas que faz grande diferença . Isto na minha perspectiva que já tive computadores de 15" e de momento tenho de 13" apesar de até achar certa piada quando me ponho à procura do meu MB e de repente o vejo atrás de um de 15" ou 17" (mas reforço a diferença é mínima) .
Se de momento me serve se calhar um computador ligeiramente mais leve e mais pequeno talvez responda que sim pois ainda tenho de andar um bom tempinho a pé .
No caso de ter um veículo próprio (que se Deus quiser não tarda muito) não vou ter nenhuma vantagem .
 
Ter algum cuidado e fazer uma limpeza de tempos a tempos ajuda, mas se por acaso tiveres uma nódoa maior podes utilizar pasta de dentes branca, bastando esfregar um pouco onde está sujo e limpar com um pano:

http://www.youtube.com/watch?v=LrCZJwoKzrc

É aconselhado utilizar este método só em ultimo recurso, pois a pasta de dentes vai polir a superfície e se for utilizado várias vezes vai acabar por tirar o brilho ao MacBook.
 
Ter algum cuidado e fazer uma limpeza de tempos a tempos ajuda, mas se por acaso tiveres uma nódoa maior podes utilizar pasta de dentes branca, bastando esfregar um pouco onde está sujo e limpar com um pano:

http://www.youtube.com/watch?v=LrCZJwoKzrc

É aconselhado utilizar este método só em ultimo recurso, pois a pasta de dentes vai polir a superfície e se for utilizado várias vezes vai acabar por tirar o brilho ao MacBook.

Lvo o meu com lixivia e está IMPEC!!
 
realmente o que me deixa mais nervoso é ver o macbook sujo... xD

mas digo-te... uma limpeza delicada e fica como novo... :P

eheh

ate da gosto limpa-lo

xD

cumps
 
Back
Topo