1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook C2D 1.83... Compro já ou aguardo até depois do natal?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Roadster_Brabus, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1018)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. A questão é mesmo esta... Estou comprador de um portatil pra substituir o meu thinkpad velhinho, e gostava que desta vez fosse um mac.
    Como sairam agora os macbooks com C2D, será que vão haver mais novidades até ao natal ou será que esta é uma altura ideal para o comprar?

Custa 1115€ na multiplezonesportugal AKA apple center.

2. timber

timber Zwame Advisor

Acho que é uma boa altura para comprares

Foram lançados recentemente, como a Apple não mexe nos preços dos portáteis e um actualização está ainda longínqua, neste momento tens esse portátil com a melhor relação preço qualidade que ele alguma vez vai ter

3. Ok obrigado pla opinião ;)

No final do mês encomendo-o ;)

4. timber

timber Zwame Advisor

Ouve mais opiniões :D

Não te fies só no que eu digo annh?

5. É que por acaso tinha a mesma opinião que tu, apenas precisei de confirmar e tu fizeste-o :D

Agora só lá pra março é que devem haver mexidas. Não me parece que hajam antes disso ;)

6. kidloco

kidloco Power Member

Compra... Refreshs na Apple só de trimestre em trimestre (com sorte).

7. Sox

Sox Power Member

Agora é mesmo a melhor altura para comprares, acabaram de ser actualizados e como a Apple não se influencia com esta época natalícia como muitas outras marcas que aumentam o preço e se assim fosse compensava esperares até Janeiro, como não é o caso... força!

Novas mexidas a nível de hardware só para Maio, por isso compra sem receio!

8. Tive a ver melhor os preços e secalhar dá pra esticar até ao 2.0Ghz com superdrive e 1GB de ram.

Pela diferença de preço (200€) vale a pena imho :)

9. Sox

Sox Power Member

Se a diferença de preço é essa vale a pena sim, só o preço a que a RAM está, e sempre ganhas mais uns Mhz de processador, e um dia mais tarde vão-te fazer diferença!

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Se fosse a ti encomendava era já!!! Se nao daki a 1 mes.... nao chegam pa ti...

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se não tiveres o orçamento muito apertado é boa solução optar por essa versão dado que na base não dá para trocar o "combo" pela "superdrive"!
    Claro que a mim bastava-me o base mas isso sou eu!

12. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

é impressao minha ou o Roadster ainda tinha o nick a verdinho e já falava nisso..será desta?:x2:

ps:tambem acho que deves comprar agora..e a versao com superdrive dá sempre mais jeito.:)

13. Fork

Fork What is folding?

Desde que cheguei a techzone ja o vi com varias cores. lool

E também ja o vi dizer am qq lado que ele preferia um iBook ou PPC como preferirem.

Mas fazes bem vai pro de 2.0 que da sempre jeito

14. Sou um gajo multicolorido (no bom sentido FFS) :rofl:

Yap sempre tive pra comprar um mac mas não haviam fundos monetários ^^ por isso comprei um portatil que me desenrascasse por uns tempos a um amigo :P

Agora já vou tendo alguma estabilidade financeira e já vai dando pra cometer alguns caprixos... PC novo, carrito, etc :P

A ver se até ao natal o compro :)

15. Razzo

Razzo What is folding?

Vamos lá ver se na proxima lpga a maça no computador não é falsa =P

Abraço

16. Sox

Sox Power Member

17. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Ladies Professional Golf Association

NOW GO MOW SOME YARDS! :205:

18. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Vou fechar a thread pela reduzida relevância do tema ao qual correspondeu imediato abardinanço.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página