Macbook C2D [Discussão Geral]

Davam mm jeito que eles chegassem á ***** dia 30 de novembro que é quando há akeles 10% de desconto pa quem tem cartao *****...parece que vou ter de optar pelo CoreDuo...
 
Davam mm jeito que eles chegassem á ***** dia 30 de novembro que é quando há akeles 10% de desconto pa quem tem cartao *****...parece que vou ter de optar pelo CoreDuo...

Acho que não vais ter sorte, se não tiver um também não tem o outro. Os ultimos Core Duo estão esgotados e devem vir (se vierem) com a chegada dos C2D.
 
Como ja disse num post anterior eu a semana passada quando encomendei o meu C2D no apple center - lisboa, disseram-me que os core duo em principio chegariam esta semana e com uma redução de preço. Agora se vao chegar....! Quanto a minha encomenda bom... so resta mm esperar, ou seja é melhor esperar do que desesperar lol.

Já agora td o ppl que conheco e que é user de MAC, pura e simplesmente nao usam qualquer especie de antivirus, ou firewal, a usarem firewal acho que é mm a do MAC OS X... nao ha perigo mesmo? Quais as protecoes que usam?
 
Já agora td o ppl que conheco e que é user de MAC, pura e simplesmente nao usam qualquer especie de antivirus, ou firewal, a usarem firewal acho que é mm a do MAC OS X... nao ha perigo mesmo? Quais as protecoes que usam?

Dás a resposta e fazes a pergunta logo a seguir? Decide-te.
 
Boas.

Quanto a encomendas, tive ontem na mac zone em lisboa e falaram-me na segunda ou mesmo terceira semana de dezembro para a chegada dos macbook c2d. Ou isto está mesmo atrasado, ou o rapaz disse-me isto para evitar os telefonemas.

Cumps.
 
Boas.

Quanto a encomendas, tive ontem na mac zone em lisboa e falaram-me na segunda ou mesmo terceira semana de dezembro para a chegada dos macbook c2d. Ou isto está mesmo atrasado, ou o rapaz disse-me isto para evitar os telefonemas.

Cumps.


dasss... a mim ca no porto disseram primeira semana de dezembro (eu ate fiz uma encomenda de um), e perguntei lhe se era mesmo a primeira semana de dezembro, pq tinha ouvido dizer que andavam com atrasos, e o rapaz voltou me a confirmar a primeira semana de dezembro... espero bem que nao passe dai!
 
dasss... a mim ca no porto disseram primeira semana de dezembro (eu ate fiz uma encomenda de um), e perguntei lhe se era mesmo a primeira semana de dezembro, pq tinha ouvido dizer que andavam com atrasos, e o rapaz voltou me a confirmar a primeira semana de dezembro... espero bem que nao passe dai!


E qual foi o modelo que escolheste e qual preço que te anunciaram?
 
Lamento informar-vos mais ainda hoje estive a brincar com um macbook C2D...as vantagens de viver do outro lado da península :-D.

E antes que pensem que me enganei, o "about this mac" não mente!

Bastante mais rápido que o meu pb 1.5...o safari arranca sem o ícone saltar e o itunes só com um salto.

No entanto mantenho o que em tempos disse: o teclado não me seduz (especialmente quando comparado ao de um powerbook) e o ecrã glossy muito menos.

PT
 
Sa[n]dman;1277388 disse:
E qual foi o modelo que escolheste e qual preço que te anunciaram?

O modelo que escolhi foi o branco do meio, de 2.0ghz... o preco, se nao estou em erro, 1300, mas nao tenho bem a certeza...


Em espanha já existem? Como eh que ainda demoram ainda mais 2 semanas a cá chegar?? nao entendo estas m*rdas...
 
dasss... a mim ca no porto disseram primeira semana de dezembro (eu ate fiz uma encomenda de um), e perguntei lhe se era mesmo a primeira semana de dezembro, pq tinha ouvido dizer que andavam com atrasos, e o rapaz voltou me a confirmar a primeira semana de dezembro... espero bem que nao passe dai!

Pois, não sei. Se for na primeira semana de Dezembro tanto melhor. Eu espero sinceramente que eles tivessem a jogar pelo seguro de maneira a não terem mais malta a ligar para lá a perguntar onde param os famosos macbooks. Alguém pediu 2gb de ram na mac zone? Que vos disseram dos preços?

Cumps.
 
O modelo que escolhi foi o branco do meio, de 2.0ghz... o preco, se nao estou em erro, 1300, mas nao tenho bem a certeza...


Em espanha já existem? Como eh que ainda demoram ainda mais 2 semanas a cá chegar?? nao entendo estas m*rdas...

Mas que, com 1 Gb de Ram e disco de 80 ou trocaste qlq coisa?
 
2 perguntas

2 perguntas de noob (eu):
a)Podemos escolher entre ecrã brilhante e glossy? onde é k isso vem mencionado, na caixa?
b)se comprar o Macbook, por exemplo, na macservice em Braga tenho direito a assistencia em qualquer loja oficial Apple em Portugal? [ainda nao o tenho o ja penso o pior, lol]

Thanks
 
Back
Topo