Macbook C2D [Discussão Geral]

2 perguntas de noob (eu):
a)Podemos escolher entre ecrã brilhante e glossy? onde é k isso vem mencionado, na caixa?
b)se comprar o Macbook, por exemplo, na macservice em Braga tenho direito a assistencia em qualquer loja oficial Apple em Portugal? [ainda nao o tenho o ja penso o pior, lol]

Thanks

augusto.ivo,

(a) Ecran brilhante e ecran glossy são a mesma coisa mas percebi a pergunta :P No Macbook Pro podes escolher entre glossy ou não, no Macbook é só glossy sem possibilidade de escolha.

(b) À partida não vejo razões para não ser assim... e não te preocupes que eu também gosto de pensar na dificuldade ou facilidade com que vou resolver os problemas que possam aparecer...

Cumps...
 
Boas, fui hoje encomendar o meu macbook á macservice em Braga e disseram-me na loja que chegam até ao fim deste mês. Espero que sim :x2:
 
Informações fresquinhas:

Liguei para a Interlog hoje e foi-me dito que os core 2 duo...começam a chegar no final deste mês.
Agora resta esperar pra ver. ;)
 
SoulGirl,

Podes deixar o contacto da Interlog? Gostava de os contactar, mas a página deles está em baixo. Se preferires envia-me por PM.

Obrigado
 
Última edição:
por mail, a ***** acabou de me dizer que não tem previsão de chegada.

Relativamente ao Apple Macbook, infelizmente, não há previsão de entrega de nenhum modelo da Apple. Antes do dia do aderente, muito difícilmente, iremos receber algum modelo.
 
Lojas apple em Badajoz e Cáceres:

EL CORTE INGLÉS - CONQUISTADORES
PLAZA CONQUISTADORES S/N
E - 06005 BADAJOZ
Tel: 924 213 300


MACONDO
ISLA DE CRETA, 4 BAJO B
E - 10001 CACERES


MECAMAC EXTREMADURA SL
ARTURO ARANGUREN, 12
E - 10002 CÁCERES
Tel: 927-210004


Boas chamadas e bom portinhol :-D.

PT
 
Lojas apple em Badajoz e Cáceres:

EL CORTE INGLÉS - CONQUISTADORES
PLAZA CONQUISTADORES S/N
E - 06005 BADAJOZ
Tel: 924 213 300


MACONDO
ISLA DE CRETA, 4 BAJO B
E - 10001 CACERES


MECAMAC EXTREMADURA SL
ARTURO ARANGUREN, 12
E - 10002 CÁCERES
Tel: 927-210004


Boas chamadas e bom portinhol :-D.

PT

Não queria era estar a levar com OS em espanhol (e teclado :P)...
 
Bem... se a interlog diz a semana que veem... ok... vamos esperar no maximo dia 4 telefono pa applecenter das amoreiras a pedir explicações pois dia 10 telefono pa badajoz e pergunto se ja os teem... se assim for... vou a espanha e cago!
 
Infelizmente existem muitas contradicoes nisto tudo! Uma coisa que tb me esta a perturbar um bocadinho, é que fiz a encomenda e apenas me forneceram o nº da mesma. Nao era suposto ficar com um papelinho como comprovativo? E nem me perguntarem como iria pagar... nada so preencher ficha de cliente e mais nada! Isto na Apple center - Lisboa (perto Amoreiras). Quem la fez encomenda tb foi assim?!?
 
Infelizmente existem muitas contradicoes nisto tudo! Uma coisa que tb me esta a perturbar um bocadinho, é que fiz a encomenda e apenas me forneceram o nº da mesma. Nao era suposto ficar com um papelinho como comprovativo? E nem me perguntarem como iria pagar... nada so preencher ficha de cliente e mais nada! Isto na Apple center - Lisboa (perto Amoreiras). Quem la fez encomenda tb foi assim?!?

Boas. A mim nem deram nada, apenas pediram os meus dados e supostamente ficou registada a encomenda.

Cumps.
 
@ Mouro: a mim foi a mm coisa, fizeram me o que eles chamam de pre reserva.... whatever... ficaram de me ligar quando chegassem...

@AppleGirl / SourGirl: Interlog? Isso eh ai no sul? :P Hoje a mim na ***** disserame que nao tinham qlq previsao e que nao aceitavam encomendas... Mas na apple center do porto, onde encomendei, disseram me na primeira semana de dezembro... e eu nao queria mesmo que passasse dai... :\
 
@AppleGirl / SourGirl: Interlog? Isso eh ai no sul? :P Hoje a mim na ***** disserame que nao tinham qlq previsao e que nao aceitavam encomendas... Mas na apple center do porto, onde encomendei, disseram me na primeira semana de dezembro... e eu nao queria mesmo que passasse dai... :\

As encomendas na ***** depende de loja para loja. Na do Forum Coimbra não aceitam encomendas, mas na do Gaiashopping aceitaram uma que fiz ainda há pouco. Em todas as lojas que contactei me dizem que deviam chegar até ao final de Novembro, mas que provavelmente só na primeira semana de Dezembro. Espero que se cumpram os prazos!
 
@AppleGirl / SourGirl: Interlog? Isso eh ai no sul? :P

É em Lisboa.
É o importador portanto tem obrigação de saber com maior certeza os prazos de entrega do material.

Como já tinha dito...final do mês de Novembro, foi a info q me deram.
Agora é esperar pra ver. Só acredito quando tiver o meu MaC na mão.
 
É em Lisboa.
É o importador portanto tem obrigação de saber com maior certeza os prazos de entrega do material.

Como já tinha dito...final do mês de Novembro, foi a info q me deram.
Agora é esperar pra ver. Só acredito quando tiver o meu MaC na mão.

Estas na mesma situacao que eu, depois de tantas promessas e mais nao sei o que... a mim disseram me na primeira semana de dezembro, por isso vamos la ver sendo assim... :)
 
Back
Topo