Macbook c2d Preto

Gatsu

Membro
Boas.

Para aqueles de vocês que têm um Macbook c2d Preto.

Tenho lido na net, casos de pessoas a queixarem-se de que o seu Macbook preto ao fim de um tempo de uso, começa a perder a tinta, na zona dos pulsos.

Isto tem acontecido alguém daqui do fórum, ou nos c2d isto já não acontece?
 
nos pretos até hoje só vi dedadas (basicamente o portatil todo seboso)
nos brancos já vi descoloração amarela e descoloração preta.
 
Nos pretos só há o problema do polimento. A tinta "mate" vai ficando polida e isso acontece com qualquer objecto que usa este tipode tinta "suave". :D
 
Obrigado pela participação ^_^

É que de momento deparo-me com o seguinte problema: Comprei um MB branco, à cerca de uma semana e picos, mas tem dado problemas; nomeadamente crashar e a partir daí não querer ligar mais (excepto, inconvenientemente, quando chego à loja) a terceira vez em que aconteceu, resolvi levar o portátil ligado até à loja, e de imediato diagnosticaram que fosse problema da RAM, e trocaram-ma no momento.

O meu problema é que continuou com azar, e o mac continua a dar problemas. Dado que não estou para passar pelo mesmo, resolvi optar por trocar por um Macbook c2d preto (pagando a diferença é claro), mas antes disso, precisava de tirar a limpo a questão da tinta, que tenho lido algures na net.

Então pelo que percebi dos posts, basicamente até agora ninguém se deparou com o desgaste da tinta, mas o facto é que ela é propicia a notar-se a diferença em zonas sujeitas a polimento...

Continuou um pouco na mesma... Alguém sabe de uma protecção que cubra tanto o teclado como a zonas dos pulsos? tipo esta: http://www.multimediastore.pt/store/product_info.php?cPath=50_86&products_id=4530


obrigado
 
Back
Topo