1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Cabos internos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Therradhyh, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 874)

1. Boas, alguem me pode dizer onde posso arranjar o cabo que faz a ligação entre o teclado e a motherboard do macbook C2D 2,2Ghz?

2. Sox

Sox Power Member

Curiosidade.... o que se passou para precisares desse cabo?

3. Xkorp

Xkorp Power Member

Não seguiu à risca as instruções do ifixit :p
    Também estou curioso... Caso tenhas partido o cabo, não dá para juntares os fios com um bocado de solda ou assim?

4. o teclado e trackpad deixaram de funcionar e como eu ja n tenho garantia de fábrica pk a perdi, decidi abrir e inspecionar o k s estava a passar e encontrei as pontas do flat-cable partidas e soltas da ficha... s meto o macbook numa assitencia tecnica pedem m um exagero so pelo orçamento e mao de obra so por causa do cabo... para esse tipo de trabalho faço eu...

5. akilo n da pa soldar com o estanho normalmente akilo é muito pekino e teria k ser com microsoldadura... s alguem conhecer alguma casa ou algo do genero em k s faça micro soldadura ou o forncedor de peças para macbook agradecia.

6. ruisantox

ruisantox Power Member

Lol podias mandar uma foto do cabo?? e dakele flat sem fixa (a fixa e o proprio cabo descarnado)?

Vai a uma loja de eletronica (o paraiso) tipo dimofel, leiritronica,e a de comimbra...

7. Menam

Menam Power Member

Eu já soldei uma pista interrompida de uma motherboard com um ferro de soldar normal... Precisei foi de uma bela lupa...
    Não é impossivel soldares isso, tens é de ter paciência...

Partilhar esta Página