Macbook com windows

Hayder

Power Member
Boas,
Eu estava a pensar comprar um bom pc, com uma construção excelente, queria usa-lo para trabalho e para jogos em lan ocasionais. Estive a ver o mercado, e reparei que nenhum se compara ao macbook, agora o problema é que tem que ser windows. A minha questão é se usando os dois sistemas operativos ao mesmo tempo no macbook pro de 2012, causa alguma desvantagem a nivel de performance em jogos. Estava a pensar ter os dois sistemas operativos e utilizar o windows so para jogar.
O que acham?
 
Iria usar ambos, windows seria só para jogar ocasionalmente. E tendo em conta que o compraria por 1000€ as especificaçoes de um macbook actual são iguais a um portatil windows de 1000€.
 
Última edição:
Iria usar ambos, windows seria só para jogar ocasionalmente. E tendo em conta que o compraria por 1000€ as especificaçoes de um macbook actual são iguais a um portatil windows de 1000€.

Tu com 1000€ compras um macbook com uma HD3000 que para jogar nao serve nem para os jogos do facebook, em 1000€ com windows já compras pc's com bom hardware para jogares uns jogos valente.
 
Obrigado ricardolima.

Se não escolher um mac, seria um samsung 700Z5C ou um Asus N56VZ. Estive a pensar, e além de querer ter um bom laptop, estou curioso em relação ao sistema operativo da apple, mas ao mesmo tempo não queria abdicar do windows, pelo menos parcialmente. Pelo que estive a ler na net, é possivel correr facilmente o windows no macbook, ao mesmo tempo, ou separado, sendo necessário reiniciar.

Além disso, se possível, agradecia algum conselho e feedback de algum user com experiência em windows que tenha feito a transição para OS X.
 
Compras um computador com melhor processador, placa gráfica e memória RAM, pelo mesmo preço de um macbook pro. Se arranjas um computador melhor qualidade de construção? Provavelmente não. Um trackpad tão bom como o macbook pro? Também não. Um sistema operativo mais apelativo e mais simples de usar? Depende do teu gosto. Estes são apenas alguns exemplos dos pontos que podias analisar.
Portanto, tudo depende daquilo a que dás preferência. Se dás prioridade aos jogos compra Windows. Se não, compra aquele que melhor satisfaz as tuas necessidades. Não interessa muito ter um MAC com uma excelente qualidade de construção, se depois não gostares de o utilizar.
 
E mais... Tu estás a comparar um preço de um MBP de 15'' usado com um portátil Win novo. Sim, é certo que compras bons Mac's usados e nem têm de ser muito ultrapassados, mas se estás a comprar só para ter o Mac pelo "embrulho" mais vale comprar um portátil Win.
 
Tu com 1000€ compras um macbook com uma HD3000 que para jogar nao serve nem para os jogos do facebook, em 1000€ com windows já compras pc's com bom hardware para jogares uns jogos valente.

Nem para os jogos do facebook? LOOL para mim da para jogar Counter-Strike, left 4 dead 2.

É claro que não é nada de especial mas desenrasca :D
 
Back
Topo