1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Crash? WTF?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por odraude000, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 961)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. odraude000

odraude000 Power Member

Sou relativamente novo neste mundo e anteontem aconteceu-me isto!!!

e eu, :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
    já aconteceu a alguém? tentei procurar aqui no forum mas não encontrei nada, se já existir alguma coisa thread com algo deste tipo por favor apaguem.

2. oscarolim

oscarolim Power Member

Para isso acontecer normalmente indica algum problema a nivel de hardware. Podes usar o disco para teste do hardware e ver se acusa algo.

3. Lucien

Lucien What is folding?

Sim, isso chama-se um Kernel Panic, no mundo dos Mac: o equivalente ao BSOD nos Windows.

4. odraude000

odraude000 Power Member

no fim de semana tenho de testar então...mas reiniciei e está a funcionar normalmente...quer dizer, até agora não deu nenhum problema...

5. Catacang

Catacang Power Member

Pois, acontecer isso no Mac é o mesmo que ir levantar 20€ e acontecer isto:
    WTF?

Se fosse a ti corria o Apple Hardware Test para despistar defeitos de hardware (especialmente RAM) e de seguida reparava as permissões com o disk utility.

Cumps.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Genial :D

7. Decrypter

Decrypter What is folding?

OMFG ! O da caixa multibanco está genial .
    Só queria que me acontecesse isto e a seguir começassem a sair notas de 200 xD

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Dúvidas é no Dúvidas e Suporte Técnico sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página