1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook - Desactivar DVD drive?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nulio, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1080)

1. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas,

É uma pergunta pouco usual de certeza mas, alguém sabe se podemos desactivar o leitor de DVD num macbook?

Eu uso um app para acordar com música, mas o irritante é que acordo com o barulho da drive quando o MacBook acorda.

lol

Porque raio é que a drive faz tanto barulho sempre que se liga?

Cumps

2. dragon_men

dragon_men Power Member

Pelo que tenho conhecimento não da para desactivar... sempre que ele acorda ele vai verificar o leitor podes activar o macbook metendo só um dvd lá dentro, deve ser por isso já agora que app usas ? uma solução é deixares o mac mesmo ligado em vez de sleep

3. ruimoura

ruimoura Power Member

O baruho que faz é um pouco irritante, de facto, mas também não é assiiiim tão irritante :-) (e não dá para desactivar, que eu saiba).

Eu uso o Awaken, e tu?

4. Mitch

Mitch Banido

a drive faz esse barulho porque é de má qualidade.

5. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Awaken também. :) Ao início tinha alguns bugs, mas depois de os chatear com alguns mails e à medida que foi sendo limado, ficou uma app bastante porreira e sempre foi muito intuitiva.

É que acordo na maioria das vezes com a drive a ligar... :( Hoje nem pus o MB a hibernar por isso.

Por mim a drive tem um uso diminuto. Só uso para rippar os meus CDs e usar o DVD do Drive Genious. Era tão fixe ter bateria maior e drive externa guardada em casa (e nada de barulho lol).

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Por acaso também passo semanas sem usar a minha ...

Gosto bastante do awaken, tem bastantes potencialidades neste momento :-)

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tenho um MBP e a drive não faz barulho nenhum a ligar.
    Seja de um boot normal ou de um sleep nunca faz barulho.

O unico sitio onde faz barulho sem ser a ler CD/DVD's é a ligar as VM's no Parallels ou no VMWare.

8. ruimoura

ruimoura Power Member

A drive do macbook faz o tal barulho, mesmo que não esteja lá nada, sempre fez, não ºe defeito nem nada, é mesmo assim. Será que os novos também têm esta drive?

Partilhar esta Página