Macbook desligou-se sem autorização...

Istalei mas não encontrei o aplicativo depois. Ainda procurei no spotlight mas encontra apenas a pasta com dois ficheiros .txt


Sou eu q não sei como é suposto isso funcionar ou ficou mal instalado?

Se alguém já usou... podia dar uma ajudinha acerca do funcionamento e um link para download?



Obrigado*
Comigo acontece o mesmo! Instala e evapora-se...
 
Não é que evapora!

É que o applejack é executado em Single User Mode, é só ler as instruções no site (http://applejack.sourceforge.net).
Após instalá-lo, reinicie o computador pressionando "command + s" para entrar em Single User Mode. Aí escreva o comando applejack auto restart, seguido de [return] e o programa efetua os cinco reparos fundamentais da máquina (cache, disco, permissões etc). Após a reinicialização da máquina, executem o Utilitário de Disco e verão que os problemas foram sanados.
Abraços!
Observação 1: O problema começou quando eu tentei utilizar o BootCamp e não consegui.
Observação 2: O erro que o Utilitário de Disco acusava era: "A tarefa subjacente relatou uma falha na saída" e "Volume necessita reparação".
 
Tb tenho um problema com o meu MB. O meu bloqueia, da-me um erro manhoso, não o transcrevi mas mete por la cpu1 e não sei que mais. qd voltar a dar coloco aqui uma foto com o erro. Andei a procurar no spotlight pelo erro e nada, não tenho nenhum panic.log. Ao reiniciar pergunta-me se quero ver ou enviar o relatório, seja qual for a opção que escolha nada se passa.
Alguma sugestão para eu poder descobrir qual é o erro?
 
É (ou era) isto mesmo que acontecia. Não voltei a usar por isso não sei se continua a haver, ainda por cima estou com o iWork 08 e ainda não testei este novo
 
Back
Topo